Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação De Mct + Multivitamínico

Posts Recomendados

Postado

Eae galera,

A situação é a seguinte:

Atualmente faço uso de um suplemento multivitamínico pela manhã, juntamente de boas fontes de gorduras e ácidos graxos (Ômega 3 e Ômega 9), devido a presença de vitaminas lipossolúveis.

Além disso, há algum tempo, subtituí a dextrose do pós treino por uma porção de 15g de óleo de coco (MCT).

Minha dúvida:

Posso colocar o mulltivitamínico no pós treino junto do óleo de coco, ou este, por ser um triglicérides de cadeia média e não uma "gordura comum", não proporcioárá um bom transporte e armazenamento vitamínico, como acontece quando ingerido com as demais gorduras?

Valeu

Abraço

Postado
  • Autor

E pq não tomar o multivitaminico junto com alguma refeição como sugere o proprio rotulo?

Minha idéia era tomar junto com a refeição pós treino (mandar o MCT, o multivitamínico e o whey)

Me corrijam se eu estiver errado, mas acredito que o substrato vitamínico e mineral é melhor absorvido se ingerido em alguma refeição imediatamente ou pouco tempo tempo após o o treino, desde que haja a presença de alguma gordura.

Aí pensei, já que estou tomando MCT no pós, por que não colcoar o multivitamínico nesse horário?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.