Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato- Meio Ciclo H-Stane Mulher(Com Fotos)


Posts Recomendados

Olá !!

Idade- 22 anos,

Malho a 1 ano e 5 meses

1.65 alt

59.8 kg

29 cm de braço

55 cm Perna

71 cm cintura

35 cm de Panturrilha

19% Bf

Bom, após algumas pesquisas vi pouquíssimos relatos femininos sobre o H- Stane, como estou com ele a algum tempo resolvi começar um meio ciclo estou com 30 comprimidos, tomei o primeiro hj após o treino com whey+colageno+dextrose.. A 3 meses terminei um "ciclo" d Stanozolol Landerlan oral.. Tomei apenas 45 comprimidos, por ser meu primeiro contato, fiquei com receio, mas enfim, obtive um ganho razoável 5 kg.

Minha Dieta está calculada em 2.600 calorias

Suplementação- Whey e caseina da On

Colageno hidrolisado

Hipercalorico

Creatina universal

E pré treino No Shotgun

Estou com Recycle para a Tpc

Editado por Princess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tô com um M-Stane querendo fazer um meio ciclo tbm, mas a primeira experiência não foi tão válida..

Acompanhando seu relato aqui ! Boa sorte e esteja atenta aos colaterais !

Vai fazer proteção hepática não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 dia :

Colateral- Nenhum até o momento

Força-Normal

Pump-Otimo

( acredito q é devido ao shotgun)

Oi Paulynha ;)

Ia comprar o organ shield mas desisti, optei pelo recycle.. Estou tomando d 2,5 a 3 litros d água.

Primeira experiência ñ foi valida? Pq?

Alvaro, Obrigado *-*

Sim, 1-30!

Meu treino é pela manhã e mantenho no pos treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Paulynha ;)

Ia comprar o organ shield mas desisti, optei pelo recycle.. Estou tomando d 2,5 a 3 litros d água.

Primeira experiência ñ foi valida? Pq?

Hum, eu usei a similarina..

Então, nao foi valido pq foi bem na época do reveillon e eu viajei, achando que ia ter academia aberta pra pagar diária, quem disse? fiquei sem treinar, então não aproveitei como devia..

Mas a pior parte foi as espinhas, NUNCA, eu disse NUNCA tive espinhas na vida, nem na adolescência, nunca tive predisposição, e fiquei lotadaaaaaaaa, nas costas, ombros, testa, peito e até na barriga.. depois de 2 meses voltou ao normal.

Tive queda de cabelo tbm, aliás, ainda estou tendo, fiz só um meio ciclo e tô pensando em tomar novamente, mas vou pensar direitinho.

As espinhas eu tenho certeza que foi colateral dele, a queda de cabelo não posso atribuir pq já tinha antes e só aumentou a quantidade mesmo.

Se eu tomar novamente já vou desde de antes usar o assepsia (o sabonete, que foi o que ajudou a melhorar depois).. :P

PS: Em relação aos ganhos, ganhei 5kg, sendo que mantive apenas 3 (atribui ao fato de não ter tido grana pra fazer a tpc com tribullus e o período das férias q não encontrei academia pra treinar).

Mas sem pensar em balança, pensando em ganhos de massa, creio que mesmo depois de perder esse peso adquirido fiquei bem mais ''seca'', mais definida tbm, creio que os ganhos foram consolidados.

Tô acompanhando vc aqui; Boa sorte e bons ganhos ;)

Editado por Paulynhappp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Vou lhes contar uns segredos:

H-stane eh tao fraco, mas tao fraco que sequer inibirá teu eixo, ele eh parecidissimo com proviron em termos de ganho e colaterais.

Nao eh quase nada hepatóxico, só a água em altas quantias ja vai "proteger" teus rins e fígado.

30mg~50mg por dia de h-drol pra vcs já está ótimo...

Espero que teu h-stane seja original, pq eh muito dificil encontrar um... tem um ph chamado HALO EXTREME (fabricante Ironmaglabs) que eh até melhor que o h-stane, olhem o relato de um cara aqui do forum, meio ciclo e já ganhou 4kg.

Se vc sofrer qualquer colateral estranho, teu h-stane eh falso, esse composto foi feito pra iniciantes e tem como proposito 0 colaterais em dosagens normais de uso, seja em homem ou mulher.

O unico problema do teu eh que a MV de PH geralmente eh 12~14h, portanto deveriam ser tomados 2 caps por dia... só que 2caps seria uma quantia alta pra mulheres =\

Procure HALO FOR HER que tbm eh dessa empresa, porém tem só 10mg em cada caps... =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...