Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo H-Stane


Posts Recomendados

Bom galera tenho 19 anos malho a 1 ano e 4 meses e resolvi testar o h-stane, mesmo sabendo que Phs sao muitas vezes falsificados porem comprei em uma loja que confio muito entao vamos ao teste.

1 vo fazer o ciclo por 4 semanas na base 2-2-2-2 mandar de Tpc organ shield+ recycle e ja to mandando o organ shield durante o ciclo tambem pra ver se do uma segurada no figado

dados: 1,70 74,5kg bf uns 12% no começo, alem do h-stane mando um hemo rage, whey e malto de suplementaçao

Treino com fichas A,B,C sendo A peito e biceps, B costas e triceps e C ombro e perna, com abdominal em todos os dias

Ja faz 1 semana que comecei a tomar e ja passei pra 76 kg ou seja ganho de 1,5kg porem eu tambem aumentei a alimentaçao e esse ganho de peso deve ter muito haver com isso ja que me 1 semana nao tem efeitos ainda... passei de 2500 calorias para 3000 por dia em media.

Não vou vir a pagina todos os dias porem vou tentar vir umas 2x por semana, ate porque todo dia é meio osso ja que nao da resultados .... vamo la ne galera quem for acompanhando vo relatar ate o final da TPC pra falar os ganhos e se consegui segurar tudo vlws.

Editado por Projeto2050
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom galera tenho 19 anos malho a 1 ano e 4 meses e resolvi testar o h-stane, mesmo sabendo que Phs sao muitas vezes falsificados porem comprei em uma loja que confio muito entao vamos ao teste.

1 vo fazer o ciclo por 4 semanas na base 2-2-2-2 mandar de Tpc organ shield+ recycle e ja to mandando o organ shield durante o ciclo tambem pra ver se do uma segurada no figado

dados: 1,70 74,5kg bf uns 12% no começo, alem do h-stane mando um hemo rage, whey e malto de suplementaçao

Treino com fichas A,B,C sendo A peito e biceps, B costas e triceps e C ombro e perna, com abdominal em todos os dias

Ja faz 1 semana que comecei a tomar e ja passei pra 76 kg ou seja ganho de 1,5kg porem eu tambem aumentei a alimentaçao e esse ganho de peso deve ter muito haver com isso ja que me 1 semana nao tem efeitos ainda... passei de 2500 calorias para 3000 por dia em media.

Não vou vir a pagina todos os dias porem vou tentar vir umas 2x por semana, ate porque todo dia é meio osso ja que nao da resultados .... vamo la ne galera quem for acompanhando vo relatar ate o final da TPC pra falar os ganhos e se consegui segurar tudo vlws.

beleza brother, se você curte de brincar com sua saude tranquilex... na dieta manda bastante coca-cola que da certo... vai inchar feito um balão.... fora as tetinhas que viram pelo visto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

novo assim e ja ta mandando bomba????

depois fala que deu azar....

vai comer frangoooooooooo

minha dieta é muito boa... sigo a risca todo dia... mais eu quero da uma experimentada sei que nao é aconselhavel mas agora já tem 1 semana... depois desse eu nao mecho com nada pelo menos ate os 21 anos mas vamos ver no final que que pega

e se for pra criticar que faça uma critica construtiva alem de falar merda, pq posso ter muito a aprender mais nao é com vcs falando de crack que vo ;)

Editado por Projeto2050
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...