Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cafeína Corta O Efeito Da Creatina Mesmo?

Posts Recomendados

Postado

ou isso é só mais um mito?

O mundo não é um grande arco ires é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso.

Postado

Eu usei Creatina e nao tive muito efeito nao, pois tomava cafe, mas vi acho q aki mesmo no forum, q para cada xicara de cafe, tomar um copo de agua junto pra cafeina n cortar muito o efeito. E usei da Universal ainda..

Postado
  • Supermoderador

segundo DUAS pesquisas, doses altas (literalmente altas) de cafeina, tomadas todo dia durante a fase de saturação, sim pode atrapalhar nos niveis de creatina no tecido muscular.

Então nem esquente muito com isso

Postado
  • Autor

1 xicara de cafe pre treino apenas nao atrapalharia entao?

O mundo não é um grande arco ires é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso.

Postado

que duvida mortal eim galera?

se eu tomo creatina eu nao posso tomar cafeina

se eu tomo cafeina eu nao posso tomar creatina

fuck that shit

prefiro cafeina!

creatina não faz nada em mim

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

mas é estudo em ratos?

tão fácil fazer esse em humanos

queria ter certeza disso.... ia começar a tomar creatina hoje pra começar oxan daqui 20 dias

..

cafeína atrapalharia os resultados da oxan em ganho de força?

logo200.png

Postado

Eu tomo 300-400mg de cafeina provenientes de PWs no pré, e creatina no pós! Já usei creatina separado e PW junto. No meu caso, até onde eu "percebi" não interferiu em nada!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

Como dito por ai,acho que a "dose" de cafeina tem qu esre muito grande mesmo,coisa de gramas,pra poder cortar o efeito

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

Considero gramas,como uma dose alta de cafeina,até por que ta ficando comum o povo mandar até 400mg de cafeina,mas não é nada cientifico,apenas "achismo",mas no entanto essa historia ja foi debatida aqui no forum,só não lembro em qual area

Of my evil ways
I was wrong

Ness, Mike

Diário

Postado

gramas? tem certeza?

praticamente ngm toma mais de g de cafeína por dia...

eu nas vezes que passei de umas 700mg tive ataque de pânico kkkkkkk

ah então,isso que quis dizer,tem que tomar muita cafeina mesmo cara,o que não é nada aconselhavel e muito dificil alguem tomar e ficar de boa!!pelo menos minha opinião

Of my evil ways
I was wrong

Ness, Mike

Diário

Postado

gramas? tem certeza?

praticamente ngm toma mais de g de cafeína por dia...

eu nas vezes que passei de umas 700mg tive ataque de pânico kkkkkkk

Quem faz ciclo de efedrina, e toma 4 doses por dia, seriam umas 800mg, se o cara toma algum café, durante o dia, ja vai atingir isso

"Corta o efeito"

Qual efeito fera? força, resistencia?

Postado

Duas coisas absurdamente baratas

Tome as duas juntas e veja, simples.

Eu não senti cortar nada, tomo uns 6 cafés por dia + 400 mg de cafeína + pre

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

Creatina em min é inútil, não faço questão de gastar meu dinheiro com creatina, digo isso por opinião e experiencia propria.. Mas creio que a dose de cafeína pra agir contra a creatina no tecido muscular tem que ser bem alta mesmo, creio que não interfira em nada cara, toma e testa, só assim pra saber, cada organismo é um organismo!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.