Postado 6/03/2008 às 11:33 03/6, 2008 Prezados, Minha noiva comprou esse suplemento no site do corpo perfeito para emagrecer, sei que naun vem muito ao acaso, pq nosso objetivo aqui eh ganhar, ganhar e ganhar, mas alguém poderia fazer uma análise desse produto e qual o melhor horário para tomar???????? Abraços
Postado 6/03/2008 às 18:42 03/6, 2008 A quitosana tem a propriedade de auxiliar na redução da absorção de gordura e colesterol, proporcionando assim efeitos benéficos para a saúde, desde que hábitos saudáveis sejam seguidos. Sendo assim, para seu melhor efeito deve-se observar que: O consumo da Quitosana deve estar associado a uma dieta hipocalórica e hábitos de vida saudáveis O momento adequado para a utilização da Quitosana é antes de refeições. Fonte: Universidade Federal de Santa Catarina e Universidade Federal do Ceará Benefícios * Fibra que se “liga” à gordura, evitando que a mesma seja absorvida pelo corpo, fazendo com que seja eliminada através do trato digestivo; * Proporciona uma sensação de plenitude estomacal que ajuda a inibir o apetite e a desencorajar a ingestão de alimentos; * Eficaz na redução do colesterol; * Maneira natural e saudável de controlar o peso. Modo de Usar Tomar 2 cápsulas meia hora antes do almoço e duas cápsulas meia hora antes do jantar sempre com um copo de água de 250 ml. The only sensible way to live in this world is without rules!
Postado 7/03/2008 às 00:31 03/7, 2008 [quote name='SRBIOTONICO' post='9623' date='06 03 08']A quitosana tem a propriedade de auxiliar na redução da absorção de gordura e colesterol, proporcionando assim efeitos benéficos para a saúde, desde que hábitos saudáveis sejam seguidos. Sendo assim, para seu melhor efeito deve-se observar que: O consumo da Quitosana deve estar associado a uma dieta hipocalórica e hábitos de vida saudáveis O momento adequado para a utilização da Quitosana é antes de refeições. Fonte: Universidade Federal de Santa Catarina e Universidade Federal do Ceará Benefícios * Fibra que se “liga” à gordura, evitando que a mesma seja absorvida pelo corpo, fazendo com que seja eliminada através do trato digestivo; * Proporciona uma sensação de plenitude estomacal que ajuda a inibir o apetite e a desencorajar a ingestão de alimentos; * Eficaz na redução do colesterol; * Maneira natural e saudável de controlar o peso. Modo de Usar Tomar 2 cápsulas meia hora antes do almoço e duas cápsulas meia hora antes do jantar sempre com um copo de água de 250 ml.[/quote] Disse tudo já...
Postado 7/03/2008 às 03:29 03/7, 2008 Bem, o SRBIOTONICO já falou tudo. Comprei para a minha mãe a da Universal (46 reais na CP) e parece que funciona mesmo,e sem efeito colateral ! Mas como falei para ela,não adianta nada tomar o remédio e não mudar os hábitos de alimentação e exercícios físicos. Si vis pacem, para bellum
Postado 7/03/2008 às 21:08 03/7, 2008 po ve ai se vai dar resultados e posta aqui , dependendo passo pra minha mae tambem. The only sensible way to live in this world is without rules!
Crie uma conta ou entre para comentar