Postado 18/05/2013 às 23:07 05/18, 2013 Fala galera!! Gostaria de que vocês pudessem me ajudar com a experiência de vcs!! Estou treinando a alguns meses e estou vendo pouco resultado, hoje só tomo Colágeno em tablete 3x ao dia e também Malto 30 minutos antes do treino. Estou vendo resultados na perna e braços, já abdômen continua o mesmo (gordo, rs...), não estou perdendo gordura do abdômen, ao menos que eu perceba. Gostaria de tomar algum termogênico, já me indicaram o OxyLin Pro porém na internet vi falarem bem também do Redline Ultra Hardcore. Gostaria do auxilio de vocês, o que devo fazer, já que gostaria mesmo é perder gordura abdominal? Valeeu!!
Postado 18/05/2013 às 23:41 05/18, 2013 Antes de mais nada você tem que decidir qual é seu objetivo. Você quer ganhar medidas, braço, pernas, peito etc. Ou você quer secar o abdômen? Básicamente escolha entre bulking ou cutting. Outra dica que acho que você não está por dentro, é procurar alcansar um deficit calórico para seu objetivo, seja positivo (bulking) ou negativo (cutting) Suplementos ajudam, mas na boa sou mais mandar cafeína, irá acelerar o metabolismo e é infinitamente mais barato. Sugero que veja esses tópicos. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/54990-o-mito-da-pele-flacida/ e esse video também Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 19/05/2013 às 00:46 05/19, 2013 Autor Valeu pela resposta brother!! Meu objetivo inicial mesmo é secar o abdômen... Vou dar uma olhada nos tópicos. Quando você refere-se a Cafeína, pode-se incluir suplemento a base dela? Como o OxyLin Pro, por exemplo?
Postado 19/05/2013 às 11:53 05/19, 2013 Pode, mas como eu disse, a cafeína irá fazer a mesma coisa por um preço 50x menor... Suplemento não é mágica, é apenas um pouco de cada coisa para formar sua composição, e em algumas vezes com VB duvidoso... Você quem sabe, não existe suplemento superior a alimentação, isso é marketing. Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Crie uma conta ou entre para comentar