Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre Suplementação!


Bruno.A

Posts Recomendados

Se tiver para ganhar massa e perder gordura ao msm tempo é melhor ainda! kkk...

Eu achei graça uma vez que ví a nutricionista da Probiótica falar que tem vontade de chorar lágrimas de sangue quando ouve um paciente dizer a frase: quero transformar minha gordura em músculos...foi mais ou menos o que você falou... :P

Quanto tempo levou pra ganhar essa gordurinha, campeão? Então tenha paciência...ela não vai sair da noite pro dia...

Foca nela e quando tiver mais sequinho pensa em ganhar músculo. E a melhor forma de fazer isso não é encontrado em loja de suplementos nem em farmácias...a melhor forma é no supermercado (dieta hipocalórica)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

http://www.hipertrofia.org/blog/2013/04/16/aerobicos-ou-musculacao-qual-e-melhor-para-a-queima-de-gordura/

Cara, queimar gordura envolve alimentaçao correta e em deficit calorico, musculaçao, aerobico, combinacao de varios fatores. De uma pesquisda mais a fundo no forum que com ctz tu vai responder tds suas duvidas

Ok... Já estou fazendo isso, só me resta diminuir a ansiedade e ter paciência... kkk... Agradeço sua atenção e ajuda!

Eu achei graça uma vez que ví a nutricionista da Probiótica falar que tem vontade de chorar lágrimas de sangue quando ouve um paciente dizer a frase: quero transformar minha gordura em músculos...foi mais ou menos o que você falou... :P

Quanto tempo levou pra ganhar essa gordurinha, campeão? Então tenha paciência...ela não vai sair da noite pro dia...

Foca nela e quando tiver mais sequinho pensa em ganhar músculo. E a melhor forma de fazer isso não é encontrado em loja de suplementos nem em farmácias...a melhor forma é no supermercado (dieta hipocalórica)...

kkk... Pois é... Sempre ouvi desd q entrei na academia o pessoal falando em "transformar gordura em massa muscular"... kkk... Vc tem razão, é q esqueço do tempo... Agradeço sua atenção e ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...