Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre Suplementação!


Bruno.A

Posts Recomendados

Boa noite a todos... Pessoal, fiz academia 1 ano seguido sem parar, nunca tomei nda d suplementos, apenas uma dieta equilibrada e treinamento pesado... Ganhei bastante massa muscular, mas devido a alguns conflitos d horários tive q abandonar e voltei faz 2 semanas após 7 meses parado sem fazer nda... Como perdi mta massa muscular e ganhei massa gorda, quero saber quais suplementos tomar... Sei q whey protein e creatina são regras, mas quero saber os mais em conta e mais efetivos... Agradeço desd já a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

whey e creatina não são regras, né bem assim... primeiro baixa o BF quando ficar legal vc faz uma dieta pra ganho de peso. Não tem suplemento milagroso os que podem ajudar voce nisso são, whey, albumina, dextrose. Pode até rolar uma creatina..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

whey e creatina não são regras, né bem assim... primeiro baixa o BF quando ficar legal vc faz uma dieta pra ganho de peso. Não tem suplemento milagroso os que podem ajudar voce nisso são, whey, albumina, dextrose. Pode até rolar uma creatina..

Entendi... E no caso do whey e da creatina para ganho d massa muscular, ql os bons para comprar? Pois vejo q tem trocentos tipos d whey protein...

Esse é bom também:

todinho.jpg

Esse dai nem precisa d nda, um antes e ums dps... Pronto... Colleman em 3 meses... kkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi... E no caso do whey e da creatina para ganho d massa muscular, ql os bons para comprar? Pois vejo q tem trocentos tipos d whey protein...

depende de quanto vc poder gastar, creatina acho que universsal é boa e da pra achar por menos de 50RS aqui no brasil, melhores whey que me falaram são vp2 e proto whey, nunca comprei são muito caros, aqui no forum tem um cara que vende um whey da grow falam que é bom e é barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ou ganha massa primeiro ou perde gordura primeiro.. os dois o mesmo tempo n da

E o q seria bom para queimar gordura?

Entendi... E no caso do whey e da creatina para ganho d massa muscular, ql os bons para comprar? Pois vejo q tem trocentos tipos d whey protein...

depende de quanto vc poder gastar, creatina acho que universsal é boa e da pra achar por menos de 50RS aqui no brasil, melhores whey que me falaram são vp2 e proto whey, nunca comprei são muito caros, aqui no forum tem um cara que vende um whey da grow falam que é bom e é barato.

Entendi... Sou leigo em suplementos,pois nunca tomei nda a ñ ser uma dieta balanceada...

Editado por Bruno.A
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrofia.org/blog/2013/04/16/aerobicos-ou-musculacao-qual-e-melhor-para-a-queima-de-gordura/

Cara, queimar gordura envolve alimentaçao correta e em deficit calorico, musculaçao, aerobico, combinacao de varios fatores. De uma pesquisda mais a fundo no forum que com ctz tu vai responder tds suas duvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...