Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo E Mais Poderoso Pro-Hormonal Alpha-M1


Posts Recomendados

Idade: 22
Tempo de treino : 1 e 7 meses
Ciclos: 1 com Mdrol
Peso: 71
Altura: 1,72
Bf: 14%
Braço: 36,5

Pesquisei bastante sobre esse esteroide e só estou esperando ele chegar daqui uns 15 dia.
Já fiz u ciclo com m-drol e tive ótimos ganhos com ele, e preparei um ciclo com ae só que acabei não fazendo por na época não ter dinheiro pra tpc.
Li um tópico que o melhor ciclo para quem tinha apenas uma experiencia com Ph : Sendo assim 1-1-1-1-1-1-1
2-2-2-2-2-2-2
2-2-2-2-2-2-2
Sei que a meia vida desa droga teria que ser um pouco mais já na terceira semana mais por ser uma droga considerada forte de mais vou deixar assim mesmo.

TPC: 2 Caixas de Tamox 20 mg e 120 cps de TT

De boa quero dicas e criticas construtivas se for pra vim pra esculachar pode deixar que eu não faço questão da sua opinião ¬¬
Eu sei os ricos dos phs e que num vale tanto a pena mais quero testa esse novo e tão comentado ph !!

​To com a dieta em mãos e suplementos é aconselhável guarda pra TPC e usar no ciclo somente oleo de peixe e um Mult- vitaminico

Abraços postarei relatos no final do ciclo

Editado por Theo Nunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Esse bagulho é forte meu amigo nao é balinha nao rsrs vou colocar abaixo uma citação de um famoso site de prohormanais ....

Este é um dos mais fortes esteróides grife pro-hormones/anabolic redor. Manter ciclos muito curtos, com três semanas, sendo a mais comum a duração do ciclo.
É conhecida por ter alguma conversão de M1T (Metil-1-testosterona) como M1A/Alpha Um deles é um precursor de M1T, informação entanto legítimo em relação à taxa de conversão é desconhecida. Estimativas mais educadas estão na faixa de 15-20%. Methyl 1-AD é um esteróide já está ativo. Independentemente de conversão M1T, é bastante suficiente, por si própria.
NÃO para usuários de primeira hora pró-hormônios e esteróides.
Uma alfa é um pró-hormona bucal processados ​​pelo fígado. Alpha One é metilado, o que coloca uma pressão adicional sobre o fígado. Este compostos duros vai impactar negativamente a pressão arterial, os valores de lipídios, colesterol e sublinhar o seu sistema endócrino.
Por causa de sua força, você deve começar com uma dose mais baixa, a fim de entender como você resond. Alpha One ciclos são mais comumente três semanas de duração, porém os usuários avançados podem executar quatro ciclos de semana.
Doses acima de 60mg por dia não são recomendadas.

vai com cuidado nao é recomendado nem passar de 3 semanas direito bro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To ciente brother :D



Alpha-M1 é o mais forte, o mais poderoso suplemento anabólico no mercado hoje. Alpha-M1 é um regresso aos velhos tempos, quando músculo edifício suplementos realmente viveu até suas reivindicações.

Depois de apenas quatro semanas de Alpha-M1 você terá alcançado enorme tamanho e força, enquanto quebrando planaltos e estabelecendo novos recordes pessoais. Usuários de Alpha-M1 pode esperar ganhos de mais de 20 quilos com a retenção de água mínima, juntamente com um aumento na vascularização e resistência muscular.

Devido à potência e da força de alfa M1, ciclos deve ser limitada a 4 semanas. É necessário o apoio de ciclo e um PCT regime adequado com uso de Alpha M1.

As fórmulas dinâmicas continua a trazer-lhe os suplementos mais fortes disponíveis com qualidade incomparável e resultados comprovados.

Fatos do suplemento
Tamanho da dose: 1 Cápsula
Dose por vasilhame: 60
Quantidade por dose:% VD

metil-1-Etiocholenolol-Epietiocholanolone - 20mg **
** Valor Diário (DV) não estabelecido

Outros Ingredientes:
pó de arroz, estearato de magnésio e dióxido de silício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parem já com essa merda de 1-2-2... façam logo 2-2-2 porra.... nao tem porque raios tomar 1 cap por dia na primeira semana, vc vai fuder seu eixo, figado e etc da mesma maneira que com 2 caps.

Faça 2-2-2 de uma vez.

Nao sei quem inventou isso, mas nao faz sentido nenhum, só serve pra economizar caps....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abraao vc entendeu errado meu ciclo é de 3 semanas mosso

1 semana: seg ter qua qui sex sab dom
1 1 1 1 1 1 1

2 semana: 2 2 2 2 2 2 2

3 semana: 2 2 2 2 2 2 2



1 e 2 indicam o a quantidade de caps por dia



emanuellarini o organismo tem que primeiro se acostumar com a droga, não pode simplesmente na primeira semana inserir uma dosagem alta de mais os colaterais serão muito maiores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...