Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1 Ciclo Deca+Testo

Posts Recomendados

Postado

Cheguei a conclusão que já que sou magro, farei o básico mesmo, deca e test, já que tenho medo de perder meu cabelo )':

Dêem uma ajudada ai, criticas, sugestoes, etc.. haha

Deca 1-8: 250mg por semana

Propionato 1-8: 300mg semana, aplicacoes seg quar sex.

Acham que a dosagem assim ta boa ou ta muito baixa? E sim, eu prefiro ciclar com low test, é meu primeiro ciclo quero ver como reajo, só não sei se aumento a dosagem da deca ou não.

Pra primeiro ciclo, estou achando suficiente assim, me digam ai o que acham, hehe opinemm.

Valeu galera =)

Rumo a tremb hehe

Postado
  • Autor

Porque dura? Uma vez dei uma lida em alguns artigos e não curti algumas coisas então resolvi ir de Propionato, vai dar alguma diferença significativa?

Rumo a tremb hehe

Postado

A dura da ganho mais bruto já que vc é magro vc n precisa de qualidade e sim de volume, e ela sai quase o mesmo preço do propionato (so que acredito que poderia usar 500mg)

se vc leu sobre a dura vc sabe que é 4 testo junto de meia vida diferente então vc pode usar dosagem mais alta

123kg 99kg ??? Rumo aos 120kg

35% 17% ??? Rumo aos 10%

Idolo: Arnold Schwarzenegger e zyzz

Ciclo Masteron+Propi Testo+Trembolona

Postado
  • Autor

Cara, assim, eu ja tenho o propi aqui em casa como ja falei no outro tópico então facilitaria bastante o uso dele.. Como me preocupo muito com a estética e não pretendo fazer um bulk agressivo, acho que vou com ele mesmo, não vai mudar muito os resultados não é? De todo jeito, é uma testosterona.. kk

Falando das semanas 1-8 deca e 1-8 test, tudo certo?

Rumo a tremb hehe

Postado

não o propionato tem meia vida de 2-4 dias e a deca de 12-15 dias então seria bom vc fazer assim

1-8 deca e 1-9(10) propionato ou 1-7(6) deca e 1-8(9)propionato ai iria variar as dosagens de acordo com a quantidade que vc tem

35% 17% ??? Rumo aos 10%

Postado

boa noite...

-Dosagens: por mais que seja primeiro ciclo, tem que botar aí no mínimo uns 400mg se não mais, agora se for de farmácia pode até manter os 250mg, que são reais, e não underdosados. Propionato tá legal man.

-Estrutura: eu faria desse jeito, já explico pq.

1-8: Decanoato de Nandrolona 250mg/sem

1-10 (se conseguir estica até 11): Propionato de Testo 400mg/sem (100mg/DSDN)

12-16: TPC

Ah sim, sobre a estrutura não vale a pena colocar menos que 8 semanas p DECA, porque ela só começa a dar bons resultados a partir da 4-5 semana, então você vai cortá-la no auge... mantém por no mínimo 8 semanas, se der estica pra 10 semanas de DECA e 12-13 PROP, tpc da 14-18.

abraços

Editado por GFERREIRA (veja o histórico de edições)

ACOMPANHEM MEU CUTTING:

Postado
  • Autor

De boa, eu acho que da pra esticar sim.. A deca tambem acho q da pra por até a 9 :)

Se eu fosse aumentar até a 10 semana ficaria com 200mg / semana, pode ser?

Rumo a tremb hehe

Postado

Se for pra usar com propionato se usa NPP..

caso contrario acho q a dura se encaixa melhor,ou um cipionato.. ou enan

Editado por Gabriel De Souza Menezes (veja o histórico de edições)

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Postado
  • Autor

Se for pra usar com propionato se usa NPP..

caso contrario acho q a dura se encaixa melhor,ou um cipionato.. ou enan

Npp seria Tribolan?

Nunca vi p comprar, só em gc não é?

Rumo a tremb hehe

Postado
  • Autor

200mg de deca? brincando?

se fosse você aumentaria de 400-600 semana. E mandaria dura.

Não vejo necessidade como primeiro ciclo, muitoss aconselham fazer com 200mg, sei que é pouco ja que o correto seria 7mg/kg corporal em alguns lugares kk

Editado por freakfitness (veja o histórico de edições)

Rumo a tremb hehe

Postado

Não vejo necessidade como primeiro ciclo, muitoss aconselham fazer com 200mg, sei que é pouco ja que o correto seria 7mg/kg corporal em alguns lugares kk

Se for deca-durabolin acho 200mg uma boa dosagem para primeiro ciclo.

Se for under pelo menos 300mg.

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado

é durabolin sim.

vai gastar uma grana heiin ? Cada ampola de Deca-durabolin são 50mg então se for mandar 200mg por semana vão ser 4 ampolas por semana, 32 ampolas pra um ciclo de 8 semanas !!

Postado

vai gastar uma grana heiin ? Cada ampola de Deca-durabolin são 50mg então se for mandar 200mg por semana vão ser 4 ampolas por semana, 32 ampolas pra um ciclo de 8 semanas !!

só se for de farmácia pq os de lab é de 5ou10 ml

35% 17% ??? Rumo aos 10%

Postado
  • Autor

só se for de farmácia pq os de lab é de 5ou10 ml

Sim, ta cérto. Vou comprar 5ml.. Não vai sair tão caro, mas ja to com o dinheiro aqui heahah

Rumo a tremb hehe

Postado
  • Autor

Primeiro ciclo pode mandar 300mg de deca se for under e se for farma 200mg com dura.

Melhor ciclo pra iniciantes. sem duvidas.

Acho que vou mandar 400mg da under mesmo, se não rolar com a under vou mandar 200 lander.. ahha

Rumo a tremb hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.