Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Deca+Testo

Posts Recomendados

Postado

Cheguei a conclusão que já que sou magro, farei o básico mesmo, deca e test, já que tenho medo de perder meu cabelo )':

Dêem uma ajudada ai, criticas, sugestoes, etc.. haha

Deca 1-8: 250mg por semana

Propionato 1-8: 300mg semana, aplicacoes seg quar sex.

Acham que a dosagem assim ta boa ou ta muito baixa? E sim, eu prefiro ciclar com low test, é meu primeiro ciclo quero ver como reajo, só não sei se aumento a dosagem da deca ou não.

Pra primeiro ciclo, estou achando suficiente assim, me digam ai o que acham, hehe opinemm.

Valeu galera =)

Postado

A dura da ganho mais bruto já que vc é magro vc n precisa de qualidade e sim de volume, e ela sai quase o mesmo preço do propionato (so que acredito que poderia usar 500mg)

se vc leu sobre a dura vc sabe que é 4 testo junto de meia vida diferente então vc pode usar dosagem mais alta

Postado

Cara, assim, eu ja tenho o propi aqui em casa como ja falei no outro tópico então facilitaria bastante o uso dele.. Como me preocupo muito com a estética e não pretendo fazer um bulk agressivo, acho que vou com ele mesmo, não vai mudar muito os resultados não é? De todo jeito, é uma testosterona.. kk

Falando das semanas 1-8 deca e 1-8 test, tudo certo?

Postado

não o propionato tem meia vida de 2-4 dias e a deca de 12-15 dias então seria bom vc fazer assim

1-8 deca e 1-9(10) propionato ou 1-7(6) deca e 1-8(9)propionato ai iria variar as dosagens de acordo com a quantidade que vc tem

Postado (editado)

boa noite...

-Dosagens: por mais que seja primeiro ciclo, tem que botar aí no mínimo uns 400mg se não mais, agora se for de farmácia pode até manter os 250mg, que são reais, e não underdosados. Propionato tá legal man.

-Estrutura: eu faria desse jeito, já explico pq.

1-8: Decanoato de Nandrolona 250mg/sem

1-10 (se conseguir estica até 11): Propionato de Testo 400mg/sem (100mg/DSDN)

12-16: TPC

Ah sim, sobre a estrutura não vale a pena colocar menos que 8 semanas p DECA, porque ela só começa a dar bons resultados a partir da 4-5 semana, então você vai cortá-la no auge... mantém por no mínimo 8 semanas, se der estica pra 10 semanas de DECA e 12-13 PROP, tpc da 14-18.

abraços

Editado por GFERREIRA
Postado (editado)

200mg de deca? brincando?

se fosse você aumentaria de 400-600 semana. E mandaria dura.

Não vejo necessidade como primeiro ciclo, muitoss aconselham fazer com 200mg, sei que é pouco ja que o correto seria 7mg/kg corporal em alguns lugares kk

Editado por freakfitness
Postado

Não vejo necessidade como primeiro ciclo, muitoss aconselham fazer com 200mg, sei que é pouco ja que o correto seria 7mg/kg corporal em alguns lugares kk

Se for deca-durabolin acho 200mg uma boa dosagem para primeiro ciclo.

Se for under pelo menos 300mg.

Postado

é durabolin sim.

vai gastar uma grana heiin ? Cada ampola de Deca-durabolin são 50mg então se for mandar 200mg por semana vão ser 4 ampolas por semana, 32 ampolas pra um ciclo de 8 semanas !!

Postado

vai gastar uma grana heiin ? Cada ampola de Deca-durabolin são 50mg então se for mandar 200mg por semana vão ser 4 ampolas por semana, 32 ampolas pra um ciclo de 8 semanas !!

só se for de farmácia pq os de lab é de 5ou10 ml

Postado

só se for de farmácia pq os de lab é de 5ou10 ml

Sim, ta cérto. Vou comprar 5ml.. Não vai sair tão caro, mas ja to com o dinheiro aqui heahah

Postado

Primeiro ciclo pode mandar 300mg de deca se for under e se for farma 200mg com dura.

Melhor ciclo pra iniciantes. sem duvidas.

Acho que vou mandar 400mg da under mesmo, se não rolar com a under vou mandar 200 lander.. ahha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...