Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvidas - Whey + Oxy + Dilatex

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia!

Bom, tomei oxy a uns 6 mêses, e acredito que o ultimo que tomei era falsificado comprei de um site que até faliu.. Enfim..

Comprei outro oxy recentemente e deixei guardado, ontem comprei o Dilatex e estou tomando meu whey diário, tenho uma alimentação normal, me alimento bem e tudo mais, porém queria perder um pouco de gordura. Obs: Não quero fazer em si um treino pra secar, quero manter meu treino pra hipertrofia porém utilizar o oxy juntamente ao Dilatex. Será que vale apena? Será que ambos juntos não vai dar algum tipo de problema? Qual a indicação de vocês?

Whey - ON

OxyElite Pro - USP Labs

Dilatex - Power Supplements

Postado

Pode tomar sem problemas, mas o oxy nao vai fazer vc perder gordura! Oq queima gordura é saldo calórico negativo com aeróbicos.

Decida qual seu objetivo!

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado
  • Autor

Aliago, pensei em relação ao Oxy pelo fato de que atualmente minha unica atividade física fosse a academia, minha rotina anda complicada. Trabalho de manhã, vou pra faculdade logo após o serviço, treino lá mesmo por volta das 16:30 Horas e as 19:00 horas volto para a faculdade e tenho aula até as 11:00 horas, chego em casa por volta das 11:20 e capoto até as 6:30. Porém fico sem fazer atividades físicas praticamente todo o dia, não sou gordo, porém minha preocupação é essa questão de ficar sentado o dia inteiro, controlo bem na alimentação, divido bem elas durante o dia, porém mesmo assim acredito que eu consuma mais calorias do que queimo durante o treino, e como o oxy acelera o metabolismo e da uma segurada nessa vontade louca de comer toda hora, pensei em utilizar ele, tenho 88kg, 1,83 de altura, e pelo que já li sobre o oxy, ele não é em si apenas pra queimar, tem alguns outros efeitos que eu poderia encontrar em outros suplementos por ai, porém só quero usar pra não deixar parado tambem

Editado por floy1 (veja o histórico de edições)

Postado

Esquece só o Dilatex...é o mesmo que jogar dinheiro no ralo...

Fato, tomei 8 cápsulas por dia e nada. UHAUHAUHA

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold

Postado

putz, é furada mesmo então. Provavelmente vou tomar apanas ambos (Oxy / Whey)

HUahuaha, aproveita que tu comprou e toma po.

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold

Postado
  • Autor

Vou deixar pra tomar na ultima semana do oxy esse dilatex ai, pretendo diminuir meu bf em 1-2% mais ou menos, depois tomo o dilatex pra ver a vasodilatação só pra enfeite mesmo! kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.