Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino Abc 2X


luizmarcio

Posts Recomendados

peito supino 45, supino reto, crucifixo obs : posso trocar depois de um tempo o crucifixo pelo pullover ? ou posso mandar pullover junto ?

ombro desenvolvimento com halter ,elevaçao lateral ,triceps paralelas, supino fechado , frances

b costas barra fixa , remada curvada, levantamento terra , biceps rosca direta chin ups , obs ; posso colocar rosca alternada ? e remada serrote ?

c pernas agachamento livre, agachamento pela frente, avanço , stiff, panturrilhas sentado em pé

Editado por luizmarcio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, primeiramente no treino A:

O treino de peito até ta bom, eu prefiro fazer só algum supino e 1 isolador pra peito, porem, bem trabalhados e perfeitamente executados, em questão ao pullover eu particularmente não gosto muito do exercício, não pra abc, ele pega costas junto, uma cacetada de grupamento muscular, não gosto de encaixar ele em nenhum treino em uma divisao ABC, prefiro os crucifixos :) quanto a ombro, troque o desenvolvimento c halter pelo militar com barra; já quanto ao treino de triceps acho que 3 exercícios é muito, eu, particularmente, ficaria só com a paralela e um isolador.. no seu caso aí cortaria o frances.

O treino de costas tá bom, é o feijão com arroz, porém no de biceps acho que rosca direta e rosca alternada ficaria melhor do que esse chinup, nao tem muita necessidade botar ambos chinup e barra fixa num mesmo treino, ou poe um, ou o outro.. remada serrote nao precisa, seu treino de costas fica melhor assim do jeito que ta..

Quanto a pernas eu trocaria esse agachamento pela frente por um legpress e botaria tambem um flexor, fora isso, perfeito :)

Bons treinos cara!

Editado por Gabriel Acunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, primeiramente no treino A:

O treino de peito até ta bom, eu prefiro fazer só algum supino e 1 isolador pra peito, porem, bem trabalhados e perfeitamente executados, em questão ao pullover eu particularmente não gosto muito do exercício, não pra abc, ele pega costas junto, uma cacetada de grupamento muscular, não gosto de encaixar ele em nenhum treino em uma divisao ABC, prefiro os crucifixos :) quanto a ombro, troque o desenvolvimento c halter pelo militar com barra; já quanto ao treino de triceps acho que 3 exercícios é muito, eu, particularmente, ficaria só com a paralela e um isolador.. no seu caso aí cortaria o frances.

O treino de costas tá bom, é o feijão com arroz, porém no de biceps acho que rosca direta e rosca alternada ficaria melhor do que esse chinup, nao tem muita necessidade botar ambos chinup e barra fixa num mesmo treino, ou poe um, ou o outro.. remada serrote nao precisa, seu treino de costas fica melhor assim do jeito que ta..

Quanto a pernas eu trocaria esse agachamento pela frente por um legpress e botaria tambem um flexor, fora isso, perfeito :)

Bons treinos cara!

vlw amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...