Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Whey Vocês Tomam E Porque ?

Posts Recomendados

• Respostas 64
  • Visualizações 8,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Importado : Whey da Optimum Nacional : Growth (Tenho vontade de experimentar o Carnivor.) Mas lembre-se, de nada adianta tomar whey sem uma boa alimentação, whey não faz milagre, é apenas um comp

• Eu tomo albumina saltos com leite desnatado e nescau.

• Tem uma enquete aqui no fórum que a galera votou no melhor nacional e no melhor gringo. Se não me engano, o melhor nacional ficou o da probiótica. Os melhores gringos: Universal e Optimum. E essa f

Postado

Já tomei 2 vezes o da Optimum e tive resultados satisfatórios.. vou experimentar o da ON agora.. só não sei se vale a pena trocar o certo pelo duvidoso! :laughingsmiley:

Os dois sao ruins, experimenta o da Optimum Nutrition

Postado

Já tomei quase todo tipo de whey, de nacional a importado e várias marcas, mas não abro mão do whey da Dymatize Hidrolisado, seja em termos de gosto e qualidade.

Até na foto do avatar o whey marcou presença :D

Postado
  • Autor

eu tomo o da ON pq eu quero ficar do tamanho dos caras que fazem propaganda pra eles.

por isso eu tomo carnivor ! suahhusa tenho nem dinheiro pra frango quase

Postado

eu ja tomei, n gostei muito nao. pó muito fino, tem q controlar ate a respiracao perto do whey, pra n voar pra tudo q é lado, dissolucao muito ruim. Gruda em tudo, na colher, no copo; derramei um pouco na mesa e pra limpar deu trabalho.

quanto ao pó realmente gruda um pouco.

mais desde que me traga resultados satisfatórios eu nn ligo .

oq achou dos resultados com ele, obteve algum ?

Postado

deveriam criar uma enquete para saber qual desses é o melhor...

ON x Optimun Nutrition x Gold

Caraca, como isso nao e verdade,

E dinheiro ta sobrando tambem ne, growth tem um otimo C x B

Postado

Devido baixa confiabilidade dos wheys NutriHealth, passei a tomar o concentrado da Solaris, de 2270g.

Mas também já tomei várias marcas, importadas e nacionais...

Postado

MOTD, on 16 May 2013 - 22:01, said:snapback.png

deveriam criar uma enquete para saber qual desses é o melhor...

ON x Optimun Nutrition x Gold

:bigeyed: isso só pode ser brincadeira!

Postado

Hahahahahahaha, agora entendi a brincadeira

Quem quiser entender o lance da enquete, leia a página anterior...

eh o que eu ia falar hehe... na verdade já teve um simprão lá tras que começo perolizando o tópico falando que ia trocar o da optimun pelo da on e aí depois algumas pessoas (tipo eu hehe) começaram a sacanear hehe

advinha se num tá lá nas pérolas? hahahaha

Postado

Eu já tomei umas 3 ou 4 marcas, dentre as quais o da Probiótica e o Growth. Entretanto, não posso deixar de dizer que o melhor de todos até hoje é o ON (qualquer sabor). Digo isso porque EU verifiquei diferenças nos resultados; e vou além: muita gente esquece que o whey não leva simplesmente a proteína do soro do leite na embalagem - talvez o que faça a maior diferença no caso do ON (que não costumo ver nos outros) é a adição de ENZIMAS específicas que ajudam a digerir o whey. O ON é o único que não me deixa arrotando depois de tomar (qualquer quantidade) e também com ele não sinto o estufamento típico. Pode ser coisa minha, mas a adição de enzimas é muito importante quando se trata de digerir qualquer derivado do leite.

E historicamente são os primeiros; e hoje são os maiores. Não ganho nada da marca; aliás, acho o whey ON caríssimo aqui no Brasil... Mas não tem pra onde correr. Se algum dia encontrar algum com a mesma qualidade por um preço menor eu migro... Mas até lá, é ON (Gold Standard).

Postado

Eu já tomei umas 3 ou 4 marcas, dentre as quais o da Probiótica e o Growth. Entretanto, não posso deixar de dizer que o melhor de todos até hoje é o ON (qualquer sabor). Digo isso porque EU verifiquei diferenças nos resultados; e vou além: muita gente esquece que o whey não leva simplesmente a proteína do soro do leite na embalagem - talvez o que faça a maior diferença no caso do ON (que não costumo ver nos outros) é a adição de ENZIMAS específicas que ajudam a digerir o whey. O ON é o único que não me deixa arrotando depois de tomar (qualquer quantidade) e também com ele não sinto o estufamento típico. Pode ser coisa minha, mas a adição de enzimas é muito importante quando se trata de digerir qualquer derivado do leite.

E historicamente são os primeiros; e hoje são os maiores. Não ganho nada da marca; aliás, acho o whey ON caríssimo aqui no Brasil... Mas não tem pra onde correr. Se algum dia encontrar algum com a mesma qualidade por um preço menor eu migro... Mas até lá, é ON (Gold Standard).

Acho muito vago falar que teve diferenças em resultados por causa do Whey, dentre mil fatores é muito fácil jogar todo crédito em cima do marketing que você pagou por ele. Eu tbm tomo ON e o acho um Whey muito bom mais não creio que vá gerar essa diferença, na realidade Whey se difere para mim apenas do hidrolisado, isolado e concentrado, fora isso é marketing.

Postado

Acho muito vago falar que teve diferenças em resultados por causa do Whey, dentre mil fatores é muito fácil jogar todo crédito em cima do marketing que você pagou por ele. Eu tbm tomo ON e o acho um Whey muito bom mais não creio que vá gerar essa diferença, na realidade Whey se difere para mim apenas do hidrolisado, isolado e concentrado, fora isso é marketing.

:thumbsup_anim:

OBS: Algumas marca adicionam valores bons de vitaminas, minerais, creatina, arginina, glutamina entre outras substâncias. E geralmente é as importadas que fazem isso as nacionais costumam pular essa parte (nem todas)

Editado por Brauniel

Postado
  • Supermoderador

Eu nunca mais tomei whey... compro proteína de soja isolada, algumas outras proteínas vegans sem gosto, junto com alguma outra proteína com gosto, toco um pouco de leucina e tenho um blend pessoal com mais de 80% de proteína e boa quantidade leucina :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.