Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Serie 5X5 .


heender

Posts Recomendados

Bom , postei uma duvida sobre o supino,e muitas pessoas responderam,pego muito pouco peso no supino,peso 94kilos 12% Bf 17 anos,e normalmente as pessoas supinao o seu peso , e eu supino só 30kilos de cada lado na ultima serie,ai queria saber se a serie 5X5 é para ganho de força ou para hipertrofia,ou é para ganhar força e hipertrofia.Ajudem eu ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Na verdade o 5x5 é um treino já "feito"

Dá pra colocar 5x5 em alguns exercícios, mas tem que saber fazer isso, o melhor mesmo é fazer o programa do jeito que ele é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa velho, tem material demais no forum

Só ler e se inteirar sobre o assunto, criar topico para perguntar o que é 5x5 nao rola

Mas po,se voce veio no meu topico pra responder isso,oque custava voce pegar e tirar a minha duvida ? se eu perguntei é porque eu nao achei esse assunto no forum,desculpa ai irmão .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas po,se voce veio no meu topico pra responder isso,oque custava voce pegar e tirar a minha duvida ? se eu perguntei é porque eu nao achei esse assunto no forum,desculpa ai irmão .

Suas duvidas sao as mais básicas possíveis, que com 5 minutos de pesquisa e usando a ferramenta de busca vc sanaria.

O problema de lhe responder é que ja pensou quantos usuários na internet visitam o forum, se cada um criar um topico para duvidas que ja foram respondidas e sobre assuntos que ja tem material completo para leitura, teremos apenas topicos de assim.

Nao leve a mal é questão de organização, apenas isso.

Para terminarmos logo com isso segue abaixo links:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&do=search&fromMainBar=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...