Postado 13/05/2013 às 17:10 05/13, 2013 olá pessoal, seguinte, só posso treinar de seg. a sexta, não gosto de treinos fullbody oq vocês acham de dividir o teino da seguinte maneira: abcab/cabca A = peito/ombro/triceps B = costas/trapézio/biceps C = coxa/perna quero dar um enfase nas pernas também então treina-las toda semana uma vez só nao acho legal, gostaria de saber a opinião de vocês
Postado 13/05/2013 às 17:21 05/13, 2013 Oi, Poste seus exercicios' Abraços' Deus é Fiel! Never Limit Yourself! BODYBUILDER OF HEART! MEU DIÁRIO http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117737-diario-do-hulk/
Postado 13/05/2013 às 17:27 05/13, 2013 A = peito/ombro/triceps supino reto inclinado paralela pulley rosca testa elevação lateral voador reverso B = costas/trapézio/biceps barra fixa ponta de barra remada alta cerrote rosca direta rosca scott eskeci o nome do exercicio de trapezio acho q é encolimento C = coxa/perna agachamento livre agachamento na máquina avanço flexora stiff gemeos em pé e sentado
Postado 13/05/2013 às 17:34 05/13, 2013 A = peito/ombro/triceps supino reto inclinado paralela pulley rosca testa desenvolvimento militar elevação lateral voador reverso B = costas/trapézio/biceps levantamento terra barra fixa ponta de barra remada alta cerrote rosca direta rosca scott encolhimento C = coxa/perna agachamento livre agachamento na máquina avanço flexora stiff gemeos em pé gemeos sentado "Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold
Postado 13/05/2013 às 17:37 05/13, 2013 e quanto a rotina pra fazer uma semana duas vezes perna e na outra uma? de boa?
Postado 13/05/2013 às 17:41 05/13, 2013 se não tem outro jeito, então tem que ser assim mesmo. eu ia te recomendar um fb3x, mas tu disse que não curte e que queria fazer um treino abcab/cabca/bcabc tem também ab2x push/pull e ab2x low/high "Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold
Crie uma conta ou entre para comentar