Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Dieta Para Ganho De Massa Muscular / Definiçao


Giaretta

Posts Recomendados

Boa noite galera!

Aqui vai meu caso! haha

Tenho 1,84 m de Altura, Peso 74 kg e 20 anos, meu objetivo é hipertrofia e definição.

Segue a minha Dieta:

dietami.jpg

Já a agua, procuro beber sempre que posso, seja no trabalho, faculdade, ou entre um exercicio e outro, porem nao sei a medida exata, porem estou certo de que passa 2L/dia

Filé de frango: médio

Batata doce cozida: pequena

Poli vitamínico Centrum

Azeite, aveia, Dextrose : colher de sopa

Creatina 5 mg da universal

BCAA : BCAA PLUSS PROBIÓTICA

Leite integral

Whey da optimun

Dextrose da PROBIÓTICA

Acordo para trabalhar as 6:00 h, consigo fazer a primeira refeição próximo as 6:30, já lanche da manhã tenho que fazer no meio do serviço, por isso apenas uma banana, ou raramente uma maçã, + bcaa.

Almoço as 12:30 h, pré treino as 13:50 h e vou para academia as 14:20 h.

Meu pós treino foi o instrutor da academia que me orientou, e a refeição aproximadamente 40 min depois do treino também.

As 18:30 h Janto, pois as 19:00 h vou pra faculdade, o que dificulta comer algo durante este período por isso levo castanhas, ou uma fruta comigo, tentando não ultrapassar 3 horas sem comer.

Chego aproximadamente 23:00 h, para ultima ceia antes de dormir.

Esta dieta elaborei com base em pesquisa, algumas coisas de amigos e outra dos treinadores da academia, e é o que venho comendo a aproximadamente 2 meses.

Moro em uma cidade pequena, e as ultimas vezes que passei em nutricionistas da região perdi 8 kg em 3 semanas, ou seja, 1,84 com 70 kg.. parecia que estava doente, então procurei eu mesmo bolar uma, e por este motivo, estou aqui.

Percebi que o nível de calorias esta muito alto para o meu gasto nesta dieta, e não sei como diminuir.

Atualmente notei diferença no ganho de massa muscular em meu corpo, porem ainda estou muito magro, vou procurar medir meu BF e coloco posteriormente.

Aguardo ajuda de vocês. Desde já! Obrigado rs

Foto recente:

44841512.png


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Os horarios em que tem menos proteinas sao os que estou no trabalho ou faculdade, nos quais nao tenho tempo para fazer uma refeiçao completa.. estou pensando em trocar o que ja como antes de durmir por albumina + leite + aveia hm

Sua dieta tem muita gordura, se eu não me engano você deve ingerir seu peso x 0,7. Tire o azeite do Cafe da manha, almoço, lanche pos treino e jantar. Deixa pra mandar só na hora de dormir, pode trocar por castanhas se quiser.

Carbos, 2gr por kg, esta errado seu macro.

Não foque só em proteínas.

Calcule os macros corretamente e divida bem essa proteína nas refeições.

Editado por jose.junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua dieta tem muita gordura, se eu não me engano você deve ingerir seu peso x 0,7. Tire o azeite do Cafe da manha, almoço, lanche pos treino e jantar. Deixa pra mandar só na hora de dormir, pode trocar por castanhas se quiser.

Carbos, 2gr por kg, esta errado seu macro.

Não foque só em proteínas.

Calcule os macros corretamente e divida bem essa proteína nas refeições.

Gordura seria então 74 x 0,7 = 51,8, na dieta tem 140,31! haha tirando o azeite ficaria então 67,1, trocando o leite integral por leite de soja cairia para 55,71! se eu trocar as castanhas por bcaa na faculdade (lanche da noite)+ banana cairia para 47,77.

Vou trocar então o leite e tirar o azeite!

Já os carboidrato, se são 74 x 2 = 148, na dieta tem 156,95, já contando com o leite de soja, acho que esta em uma quantidade boa? rs

O único problema seria dividir as proteínas nas refeiçoes, não faço ideia de como fazer isto =/

Obrigado pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gordura seria então 74 x 0,7 = 51,8, na dieta tem 140,31! haha tirando o azeite ficaria então 67,1, trocando o leite integral por leite de soja cairia para 55,71! se eu trocar as castanhas por bcaa na faculdade (lanche da noite)+ banana cairia para 47,77.

Vou trocar então o leite e tirar o azeite!

Já os carboidrato, se são 74 x 2 = 148, na dieta tem 156,95, já contando com o leite de soja, acho que esta em uma quantidade boa? rs

O único problema seria dividir as proteínas nas refeiçoes, não faço ideia de como fazer isto =/

Obrigado pelas dicas

Prot 2xPeso

Carb 4xPeso

Gord 0,7xPeso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...