Postado 15/06/2009 às 19:56 06/15, 2009 Fala ae galera , To pensando em mudar meu treino pro seguinte (eu ja malho a algum tempo...) Seg - Peito/Tri ------4x8rep Ter - Costas/Bic ----4x8rep Qua - Ombro/Trap+perna -----4x8rep (Exceção de perna e trapézio.) Qui- Peito/Tri --------3x12rep Sex- Costas/Bic Livre ------ 3x12rep Sab - Ombro/Trap+perna ----------- 3x12rep (Exceção de perna e trapézio) Com aquela regra básica de pra Peit e Cos 4 aparelhos e Tri e Bic 3 aparelhos. O que vocês acham ? to querendo mudar um pouco ja me acostumei muito a minha ABCD. Deixem sua opinião ae por favor , ela é muito importante. Um Abração.
Postado 15/06/2009 às 20:51 06/15, 2009 Pode mudar sim, mas faz 3 pra grandes e 2 pra pequenos como é um ABC2x se não tem bastante risco de over. "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Crie uma conta ou entre para comentar