Postado 10/05/2013 às 13:51 05/10, 2013 Altura: 1,89m Peso: 68kg Objetivo: Bulking Fala galera, Estou com uma duvida na minha dieta. Eu estava com dificuldade de chegar a quantidade de carboidratos que eu queria, então adicionei o iogurte e o suco de laranja, mas não sei se são boas fontes de carboidrato para hipertrofia, ou se seria melhor socar batata doce na ceia. MEU DIÁRIO
Postado 10/05/2013 às 16:46 05/10, 2013 Nenhuma alimento é melhor para hipetrofia ou pior, voce pode perder gordura comendo sorvete....o que defini a perda de gordura ou ganho de massa sao as calorias Diminua o excedente calórico para 300kcal sugiro que de uma lida: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/ "As pessoas tendem a entrar no mundo do bodybuilding, fitness, etc, por certas razoes, geralmente ligadas com auto estima, auto-confiança, imagem corporal, desordens e/ou transtornos alimentares. Infelizmente, a industria fitness e as companhias de suplementos tendem a agravar e alimentar as pessoas com os mesmos problemas, pelos quais procuravam ajuda. A ignorância, desonestidade, e o marketing da indústria fitness tendem a criar armadilhas para essas pessoas desinformadas, que caem em um ciclo vicioso" - LJ Sakellaris IIFYM
Crie uma conta ou entre para comentar