Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carnivor Vs Whey Protein Optimum


ZyzzRecife

Posts Recomendados

Publicidade

É uma ou outra, amigo. Eles possuem o mesmo efeito.

Pode tomar no cafe da manha, no pos treino, na hora de dormir.

Eu sempre tomei o Whey da ON, q eh mto mto bom. Eu peguei o Carnivor agora para variar um pouco o gosto, tava cansando de Whey e o gosto de leite.

qual seria a melhor pra eu começar tomando? queria as duas ao mesmo tempo, ia absorver 100%? ou dinheiro jogado fora? uma tomaria no pós, outra na hora de dormir..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual seria a melhor pra eu começar tomando? queria as duas ao mesmo tempo, ia absorver 100%? ou dinheiro jogado fora? uma tomaria no pós, outra na hora de dormir..

Cara, as duas são de rápida absorção, então se tomar as duas juntas ou duas doses de um deles, dá na mesma.

Se vc quer um pro pós e outro pra antes de dormir, compra um whey ou carnivor, e uma caseína, manda o whey/carnivor no pós, caseína antes de dormir. Os preços são todos meio parecidos, então dá no elas por elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, as duas são de rápida absorção, então se tomar as duas juntas ou duas doses de um deles, dá na mesma.

Se vc quer um pro pós e outro pra antes de dormir, compra um whey ou carnivor, e uma caseína, manda o whey/carnivor no pós, caseína antes de dormir. Os preços são todos meio parecidos, então dá no elas por elas.

o problema é esse... já tenho um whey 2,6kg e um carnivor 1kg kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, as duas são de rápida absorção, então se tomar as duas juntas ou duas doses de um deles, dá na mesma.

Se vc quer um pro pós e outro pra antes de dormir, compra um whey ou carnivor, e uma caseína, manda o whey/carnivor no pós, caseína antes de dormir. Os preços são todos meio parecidos, então dá no elas por elas.

pelo o que eu li, carnivor é de média absorcao, mas nao que isso mude mta coisa na vdd em comparacao com o whey (pelo menos pra mim).

concordo, os precos sao praticamente os mesmos, os horarios tambem, entao, escolhe um e vai nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é esse... já tenho um whey 2,6kg e um carnivor 1kg kkkkkk

Isso vai demorar a perde a validade, parceiro. Alem disso, Proteina é algo que quem malha nunca deixar de tomar.

Voce ta em Bulk, tem Whey. Cutting, tem WHey na dieta. Mulher toma Whey.

Assim, guarda um dos potes e toma na sequencia. E ja vai preparando para comprar mais. hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma ou outra, amigo. Eles possuem o mesmo efeito.

Pode tomar no cafe da manha, no pos treino, na hora de dormir.

Eu sempre tomei o Whey da ON, q eh mto mto bom. Eu peguei o Carnivor agora para variar um pouco o gosto, tava cansando de Whey e o gosto de leite.

Não necessariamente, duas proteínas totalmente diferentes não vão ter o mesmo efeito. O carnivor é proteína isolada de CARNE, e o Whey é proteina de soro de leite. Mas a questão de qual dá mais resultado, depende muito de pessoa pra pessoa. Eu por exemplo, já tomei o whey 100% da optimum, e tive ganhos muito bons, seguindo uma dieta é claro. Mas quando eu comecei a tomar o carnivor, os resultados foram bem surpreendentes em relação ao whey, já que em duas semanas eu consegui ganhar 2kg. Mas nesse caso, deve-se lembrar que o Carnivor tem creatina em sua composição, então nesse aspecto eu acho mais vantajoso.

E dá pra usar os dois ao mesmo tempo sim, eu acho que se você usasse os dois, dependendo do caso, poderia ser até melhor. Por exemplo, tomar o carnivor de manhã e whey pós treino, ou whey de manhã e carnivor no pós treino. Eu tomo carnivor logo quando acordo e no pós treino, e pra mim está sendo muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...