Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas Men's Physique !

Posts Recomendados

Postado

Galera tenho algumas duvidas a respeito da categoria Men's Physique, qual o limite de Volume muscular pra essa categoira ex quanto de braço etc ? e o bf ?

Qual o maior campeonato da categoria no mundo ? em todo campeonato tem essa categoria ?

tem uns videos do jeff seid participando dessa categoria, o que significa Overall ? e Pro card ?

esses mesmo atletas da categoria Men's Physique poderiam competir na categoria Fisiculturismo Classico ? pelo tamanho e volume deles ?

Pareçe que os atletas brasileiros Diego Gil e Felipe Franco participam dessa categoria e os kras são grandes e tbm pelo que vi na page do facebook os kras são bem grandes !! fotos a baixo

549119_367791026625790_1899783247_n.jpg

524263_367790613292498_341553982_n.jpg

427866_299030780168482_212248213_n.jpg

379954_10200963278585839_1980368856_n.jp

Editado por GUGA19 (veja o histórico de edições)

Postado

porra,é obrigatório ter as pernas finas ?

acho muuuuito legal mens physique mas acho que a perna e um ponto mt fraco nessa parte do fisiculturismo

Postado

então mano creio q seja q nem no mens fitness do nabba: peso maximo = ultimos digitos da altura + 5kg, no meu caso seria 86kg o maximo (181+5)

Overall são os campeões de todas as classes (160~170,170~175,175~180,180+) competindo um contra o outro, geralmente é o over 180 q ganha mesmo

Pro Card são os profissionais q competem no caso esses dai, mas tem os mens physique amadores tb (nao tenho certeza)

acho que eles nao competem no classico pq os do classico sao maiores =x

enquanto a medidas isso varia do atleta, um exemplo Jeff Seid (medida antiga)

altura: 183

peso: 84

biceps: 46

bf:5%

acho muuuuito legal mens physique mas acho que a perna e um ponto mt fraco nessa parte do fisiculturismo

pernas finas? eu acho q não hein mano

francoe.png

Postado
  • Autor

então mano creio q seja q nem no mens fitness do nabba: peso maximo = ultimos digitos da altura + 5kg, no meu caso seria 86kg o maximo (181+5)

Overall são os campeões de todas as classes (160~170,170~175,175~180,180+) competindo um contra o outro, geralmente é o over 180 q ganha mesmo

Pro Card são os profissionais q competem no caso esses dai, mas tem os mens physique amadores tb (nao tenho certeza)

acho que eles nao competem no classico pq os do classico sao maiores =x

enquanto a medidas isso varia do atleta, um exemplo Jeff Seid (medida antiga)

altura: 183

peso: 84

biceps: 46

bf:5%

pernas finas? eu acho q não hein mano

francoe.png

e qual o maior campeonato da categoria no Mundo ? onde estão os melhores, pareçe que aqui no brasil só são 2 categorias até 1.75cm e acima de 1.75 !

Postado

Eles não têm a perna fina, é proporcional, é só ver pelas fotos.

Já vi vários atletas Men's Physique com a mesma medida de braços e pernas, 43 de braço 43 de panturrilha.

Editado por Run (veja o histórico de edições)

Postado

e qual o maior campeonato da categoria no Mundo ? onde estão os melhores, pareçe que aqui no brasil só são 2 categorias até 1.75cm e acima de 1.75 !

creio eu que seja o arnold classic mesmo , é eu acho que ja li algo sobre ser ate 175 e acima de 175 mesmo aqui no brasil mas no arnold classic tem aquelas q eu falei

Postado
  • Autor

creio eu que seja o arnold classic mesmo , é eu acho que ja li algo sobre ser ate 175 e acima de 175 mesmo aqui no brasil mas no arnold classic tem aquelas q eu falei

qual é esse campeonato ? foi ano passado o Jeff Seid até tá !

https://www.youtube.com/watch?v=ibvLPDmsIks

esse tbm pareçe ser de alto nivel ! o nome do campeonato pareçe ser IFBB Europa Bodybuilding Show of Champions. Orlando, Florida.

Editado por GUGA19 (veja o histórico de edições)

• 2 meses depois...
  • 8 meses depois...
Postado

Eles não têm a perna fina, é proporcional, é só ver pelas fotos.

Já vi vários atletas Men's Physique com a mesma medida de braços e pernas, 43 de braço 43 de panturrilha.

desculpa pela minha pergunta deve ser idiota mas enfim é 43 de braço contraído ou relaxado ?

Voces sabem as medidas deles? eu não achei!

também queria saber as medidas ??

Para ser o que os outros não são, você tem que fazer o que os outros não fazem....

Farmers walk

Diário de Treino

Postado

Overall é muito inutil, o cara de 1,80 sempre ganha, ridiculo

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Vc já viu as pernas do buendia ou do chevi (brasileiro)? A bermuda esconde muito.

Tópico: os dois q eu citei à cima competem na classica também.

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.