Postado 9/05/2013 às 18:01 05/9, 2013 Pois bem, tenho 1,95m e 94kg. Engordei muito durante meu bulking, comi errado, não mantive a quantidade de proteinas necessárias e tals. Minha mãe me banca e eu acabava consumindo diariamente umas 110~130gr de proteinas por dia, o que é pouco para mim. Quero fazer a proposta de retirar o whey da dieta, e com esse dinheiro eu iria consumir em frango, o que daria 1KG por dia. resumidamente: Mantenho uma dieta com no máximo 150gr de proteina, porem com whey protein no pós treino ou divido esse 1kg de frango em 5 refeições de 200gr e consumo durante o dia? Objetivo: Bulking, porém mais limpo, o resto dos macros eu ia encaixar com os carbos e gorduras. "QUEM MERECE, CRESCE, O FERRO NÃO COMETE ENGANOS"
Postado 9/05/2013 às 18:40 05/9, 2013 o importante é você comer a proteina por dia não importa o modo que você vai ter que dividir ela Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 9/05/2013 às 19:03 05/9, 2013 O investimento é válido, CxB sobe muito. Sua grana agradece! Rumo aos 80 kgs!
Postado 9/05/2013 às 22:38 05/9, 2013 Como se voce só pudesse comer proteina de frango e whey... feijao, lentilha, leite, iogurte, ovos, gemas, queijo, carne vermelhas, peixes brancos, atum, etc etc etc "As pessoas tendem a entrar no mundo do bodybuilding, fitness, etc, por certas razoes, geralmente ligadas com auto estima, auto-confiança, imagem corporal, desordens e/ou transtornos alimentares. Infelizmente, a industria fitness e as companhias de suplementos tendem a agravar e alimentar as pessoas com os mesmos problemas, pelos quais procuravam ajuda. A ignorância, desonestidade, e o marketing da indústria fitness tendem a criar armadilhas para essas pessoas desinformadas, que caem em um ciclo vicioso" - LJ Sakellaris IIFYM
Postado 10/05/2013 às 00:39 05/10, 2013 O whey tem a pior relação custo x benefício de todas as proteínas de origem animal, não compensa nem de longe...
Crie uma conta ou entre para comentar