Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fraqueza (Falha) No Músculo Ajuda Pf!


Andre85

Posts Recomendados

Galera já vem acontecendo há quase um mes isso e já estou ficando encanado. O meu braço direito tem estado bem fraco, fica falhando na hora que tenho que erguer os pesos. Não sei precisar mas é como se o músculo do peitoral que fica na axila ligando com o bíceps estivesse totalmente fadigado. O braço esquerdo esta normal. Quando faco bíceps dá pra puxa peso normal mas quando tenho que erguer um peso por exemplo cruxifixo, supino e triceps meu braço falha na hora. Antes levantava 90kg no suíno mas hoje tive que descer pra 60 pq quase caiu a barra na hora que fui descer, deu uma falha monstra. Fiquei uma semana e meia sem ir na academia e antes disso já havia umas 2 semanas que tava zuado assim, pensei que hoje que voltei já ia tá de boa mas parece que tá pior. Alguém sabe o que pode ser ou já passou por isso? Puts to desanimarão, chego na academia com pique pra meter peso e por causadisso fico fazendo só fisioterapia com metade do peso que agüento. Amanha tem triceps e já to vendo que vai ser a mesma porcaria o treino :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pode ser super-treino cara, ta dando pelo menos, uns 3 dias de intervalo, no mínimo, pra peito, e uns 2 pra biceps e ombros se recuperarem??

e quantas repetições e series fazia com 90 kg no supino? é a carga certa pra ti?

e baixar pra 60 nao vai resolver cara, ou tu faz normalmente com as cargas da tua progressão/treino, ou nao faz, ainda mais se tiver mal, tem que dar tempo pra se recuperar, senao tu só vai perder mais tempo ainda aumentando o problema

talvez nao seja super treino, pode ser uma lesão ocasionada por algum mal jeito, alguma má execução de exercicio, ou distenção, algo do tipo,

mas eu no teu lugar dava pelo menos 1 semana sem levantar pesos pra recuperar, no máximo fazia só pernas nessa semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, não falei, msas finalizei um ciclo faz quase 2 meses...nesse tempo consegui ultrapassar os meus então "limites" sempre consegui no maximo 90kg e nesse tempo cheguei a 100kg, biceps e outros aumenetei consideravelmente consegui ultrapassar meus limites em quase todos exercicios. Depois que terminei o ciclo passou um mes mais ou menos e do nada comecei a sentir essa fraqueza no lado direito. Fiz uma semana pelas coxa, chegava animadao pra levantar 90kg no supino e nao dava nem 60kg direito. depois fiquei uma semana e meia parado, voltei na quinta passada a mesma coisa, nao nmelhorou NADA. Hoje voltei pro peito/biceps novamente, joguei 70 no supino e mal feito pq parece que se descer td nao vai voltar saca, o braço tremendo e a sensação que ia falhar na minha cara, depois inclinado e mesma coisa diminui 40% da carga e cruxifixo sem chance na hora de levantar o peso pro alto meu braço jah falhou legal. Biceps senti o pulso direito ficando fraco cada vez que ia fzd as repeticoes.

Será que se for alguma lesão eu não teria que estar melhor depois de um mes sendo q fiquei 1 semana e meia parado? Nao sinto dores nem nada, soh essa sensação de franqueza e fadiga do musculo do lado direito. Cara amanha tem triceps/perna. Perna de boa, mas triceps se for unilateral o exercício esquece, A esquerda aguenta o peso ormal mas a direita jah começa a tremer na hr de baixar o peso e nem consigo voltar pra cima tenho que jogar no chao. Saio da academia com a sensação que fui fzr fisioterapia. zuado demais.

Editado por Andre85
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...