Postado 8/05/2013 às 17:36 05/8, 2013 sou magrinho ( ectomorfo )e queria ganhar peso e massavou começar a fazer academiajá comprei hipercalorico e etcmais só 4 vezes por semana porque 2 dias da semana irei fazer jiujitsu tbmta boom assim ?
Postado 8/05/2013 às 17:52 05/8, 2013 Ta sim cara ai só vai depender de você treinar mais pesado e da sua genética mas depois de um mês ou dois porque nos primeiros meses você acostuma seu corpo ... eu treino somente 3 vezes por semana e obtive ótimos resultados em dois meses também era bem magrinho e agora ta ficando legal meu shape ^^ Abraço... EVOLUÇÃO TOMAZ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/133335-projeto-maromba-15-anos/
Postado 8/05/2013 às 17:54 05/8, 2013 sou magrinho ( ectomorfo ) e queria ganhar peso e massa vou começar a fazer academia já comprei hipercalorico e etc mais só 4 vezes por semana porque 2 dias da semana irei fazer jiujitsu tbm ta boom assim ? Err, muitos fatores aí. Se vai fazer jiujitsu, se prepare pois é um aeróbico da porra. Nesse dia você vai ter que recompensar na dieta esse gasto intenso. Antes de mais nada, você precisa de uma DIETA. Siga-a e treine. ( 4 vezes está bom sim.. depende do teu treino.) Sem treino ou sem dieta, nada rola. abraços e pesquise mais pelo fórum.. tem muita info que você pode tirar daqui.
Postado 8/05/2013 às 19:45 05/8, 2013 só na academia tu ja tem um gasto calórico imenso, agora com jiu-jitsu tbm tu vai ter que comer como 2 Bench: 68kgs --------------- 100kgs Squat: 84kgs ---------------- 150kgs DeadLift: 110kgs ---------- 200kgs OHPress: 36kgs ------------- 60kgs Bench: 24kgs ---------- ??? Squat: 24kgs ------------ ??? DeadLift: 30kgs ----------??? OHPress: 10kgs --------- ???
Postado 8/05/2013 às 22:32 05/8, 2013 sou magrinho ( ectomorfo ) e queria ganhar peso e massa vou começar a fazer academia já comprei hipercalorico e etc mais só 4 vezes por semana porque 2 dias da semana irei fazer jiujitsu tbm ta boom assim ? Monte um dieta, veja os dias que você vai poder ir para academia e monte um treino bom! Ta sim cara ai só vai depender de você treinar mais pesado e da sua genética mas depois de um mês ou dois porque nos primeiros meses você acostuma seu corpo ... eu treino somente 3 vezes por semana e obtive ótimos resultados em dois meses também era bem magrinho e agora ta ficando legal meu shape ^^ Abraço... A foto do seu avatar é você? Se sim, continua MUITO magro ... Mas 3x na semana é o suficiente! (dependendo do tipo de treino)
Crie uma conta ou entre para comentar