Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pugilista Tyson Fury Aceita Desafio De Dana White E Quer Lutar Com Cain Velasquez No Mma

Ddois

Posts Recomendados

Postado

1210.jpg?ea0f75
O pugilista britânico Tyson Fury, aceitou o desafio lançado pelo presidente do UFC, Dana White, para uma luta com Cain Velasquez, porém no MMA. Há algumas semanas, Fury chamou o MMA de “besteira” e desafiou o campeão dos pesados, Cain Velasquez. Em resposta, White disse: “Pode vir. Vamos fazer negócios. Quer lutar contra o Cain? Você será esmagado”. Em conversa com o Daily Star, Fury afirmou que já desafiou Velasquez umas três vezes, e que ele é um menino que não quer lutar:

Eu o desafiei antes e consideraria propor um negócio para uma luta. Gostaria de vencê-lo e, em seguida, retornar ao boxe. Estou definitivamente interessado, mas o dinheiro teria que ser certo. Estou 100% pronto para uma luta com ele. Eu já o desafiado para uma luta umas três vezes, mas ele é um menino que não quer lutar e disse não para a luta ao vivo na televisão.

Mas não foi bem assim que o campeão falou a ESPN Chicago, veja o que ele disse:

Eu não sou um lutador de boxe. Eu sou um lutador de MMA, e se ele quer lutar, ele pode ir para o UFC e trabalhar seu caminho como todo mundo faz. Nada é dado a você neste mundo. Para mim, é como se, não fale sobre isso, vá em frente e fazê-lo. Isso é tudo que tenho a dizer sobre isso. Eu não sabia quem ele era até este. Acho que ele está usando o meu nome para ganhar publicidade, o que ele tem feito, todo mundo está fazendo.

Fury não é o único pugilista a não gostar de MMA. Além dele, Floyd Mayweather também costuma a dirigir críticas ao esporte, e no quadro nacional, Adilson Maguila já chegou a chamar o MMA de “briga de rua”. Em 2010, o cruzador James Toney se aventurou no MMA, contra Randy Couture, e foi finalizado por um katagatame, ainda no primeiro round, no UFC 118.

Postado

Faria mais sentido o Wlad Klitischo q treina judo e Kickboxing tambem :upsidedown:

Se eu já acho q um simples wrestler top, pode anular facilmente um boxer,e imagina um wrestler top com um boxe e um MT mediano?

Enfim, Tyson seria quedado igual a um boneco.

Postado

Faria mais sentido o Wlad Klitischo q treina judo e Kickboxing tambem :upsidedown:

Se eu já acho q um simples wrestler top, pode anular facilmente um boxer,e imagina um wrestler top com um boxe e um MT mediano?

Enfim, Tyson seria quedado igual a um boneco.

Tyson seria quedado igual a um boneco.

Falou tudo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...