Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino Abc2X

unkvvll

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,85
Peso: 76,5
BF: 15% (olhometro)
Objetivo do treino : Hipertrofia

iae galera, venho acompanhando esse blog a um tempo ja e montei esse treino por conta própria seguindo o que o pessoal daqui vive dizendo... gostaria que voces avaliassem ele.

4x 8-8-6-6 :

4 séries : sendo elas 2 series de 8 reps com carga moderada e 2 series de 6 reps com carga pesada.

Obs. No treino de costas não coloquei o terra pois depois de 1 dia que o fiz, fiquei praticamente de cama com muita dor na lombar, fiz acompanhado de um instrutor da academia.

ABC2X

A- Peito / Triceps / Ombro

Supino Reto 4x 8-8-6-6

Crucifixo Inc 4x 8-8-6-6

Supino Inc.c/ halteres 4x 8-8-6-6

Paralelas 3x falha

Triceps banco 4x 8-8-6-6

Desenv. Barra 4x 8-8-6-6

Elev. Lateral 3x10

B- Costas / Trapézio / Biceps / Antebraço

Barra / puxada frente 4x 8-8-6-6

Remada Curvada 4x 8-8-6-6

Serrote 4x 8-8-6-6

Pull Down (ASA) 4x 8-8-6-6

Encolhimento 4x 8-8-6-6

Rosca direta 4x 8-8-6-6

Rosca Alternada 4x 8-8-6-6

Rosca Punho 3x12

C- Perna / Panturrilha / Abd

Agacho 3x 12-10-8

Leg 4x 8-8-6-6

Stiff 4x 8-8-6-6

Gemeos sentado 3x15

Gemeos em pé 3x15

ABD declinado 3x12

Tai o treino, por favor avaliem.

Editado por Vikt07
Postado

ta legalzinho, só trocaria o triceps testa por um supino fechado ou triceps banco e a remada alta por encolhimento padrão, remada alta pega mais ombro do que trapézio creio eu

Postado

ta legalzinho, só trocaria o triceps testa por um supino fechado ou triceps banco e a remada alta por encolhimento padrão, remada alta pega mais ombro do que trapézio creio eu

Ah beleza, não sabia que a remada pega muito ombro, vou trocar por encolhimento então e trocar o testa por triceps banco e no caso do banco, pode ser aquela maquina para triceps que voce empurra, ou é melhor colocar um banco paralelo com o outro ??

O treino ta volumoso ou não ?

Postado

Ah beleza, não sabia que a remada pega muito ombro, vou trocar por encolhimento então e trocar o testa por triceps banco e no caso do banco, pode ser aquela maquina para triceps que voce empurra, ou é melhor colocar um banco paralelo com o outro ??

O treino ta volumoso ou não ?

up

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...