Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

100% Whey Protein Optimum Por Apenas R$ 69,95

Posts Recomendados

Postado

Pois é galera,fui comprar agora preparando os 80 e poucos reais e para minha surpresa abaixou o preço.

Na CP está apenas por 69,95 reais,bem barato não acham?

Agora,por que será que abaixou tanto assim ? Quando a esmola é demais o santo desconfia.

[url="https://www.corpoperfeito.com.br/subcategoria/?Categoria_ID=2&Subcategoria_ID=140&abPage=1&Fabricante_ID=15&Ordenacao_ID=1&Filtro_Personalizado_ID=0"]https://www.corpoperfeito.com.br/subcategor...sonalizado_ID=0[/url]

Si vis pacem, para bellum

Postado
  • Autor

[quote name='Bronco' post='9505' date='03 03 08']Vai na fé, não tem nada de errado. É o nosso amigo dólar que está ajudando dessa vez. R$1,67[/quote]

Será que já é lote novo ? Poderia ter novos sabores então né,lá no site da Opt têm uns 8.

Mas de qualquer jeito já tá feita a compra.
:lol:

Postado
  • Autor

[quote name='SRBIOTONICO' post='9512' date='03 03 08']po cabei de compra whey aqui , sera que esse valor vai manter ou compença faze um estoque?[/quote]

Vai manter sim,nessa casa dos 1.67~1.72.

Um dos maiores investidores do mundo anunciou uns dias atrás que lucrou 4bilhões de doláres comprando uma moeda estrangeira em 2000 e pouco até os dias de hoje,todos pensaram que era moeda Sulkoreana mas na verdade o mundo ficou chocado quando ele disse que eram Reais Brasileiros !

A não ser que estoure uma guerra entre nós,o Real vai chegar bem próximo das moedas mais valorizadas do mundo,na verdade só perde para a Libra,Euro,Dólar EUA e Canadense.

Postado

po mas tipo sabe la ne cara , os caras podem subir o preço do whey mesmo com o dolar baixo , aqui na minha cidade por exemplo o whey disigner que tava por 200 foi pra 215 , mesmo o dolar tendo caido.

bjoker1.gifThe only sensible way to live in this world

is without rules!

Postado
  • Autor

[quote name='SRBIOTONICO' post='9525' date='03 03 08']po mas tipo sabe la ne cara , os caras podem subir o preço do whey mesmo com o dolar baixo , aqui na minha cidade por exemplo o whey disigner que tava por 200 foi pra 215 , mesmo o dolar tendo caido.[/quote]

Você tá certo.

O preço acabou de subir para 78 Reais.

Foi erro interno deles mesmo,bem que desconfiei pois nesses casos,quando é para abaixar o preço,sempre demora mais,mas quando é para aumentar é sempre na hora.

Pelo menos já paguei os 69 reais e até agora não me falaram nada sobre pagar o resto.

Postado
  • Autor

Aproveitando aqui o tópico,o que vocês acham da marca Mega Gym !? É confiável ?

Pois tô tentando achar outros hipercalóricos e me interessei por esse:
[url="https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=Mega_Gym_Mass_25000_2900g_Nutrilatina_Mega_Gym"]https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...latina_Mega_Gym[/url]

Só de pensar em outro pote da Massa 3200 da probiótica já me dá calafrios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.