Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Urgente!


Bruno Neves

Posts Recomendados

É o seguinte pessoal, eu estou voltando pra academia hoje 06/05/2013, estou parado a alguns meses, menos de 4 meses. Comprei alguns suplementos já dentre eles... Whey Gold standard da ON, Real gains da Universal e comprei também um multivitaminico (Lavitan: que eu não sei se é bom).

Estou regulando o sono ainda pra tentar dormir as 8 horas devidas e ajeitando a dieta ainda.



Eu sei q o Whey e o Hipercalórico são ótimos, mas esse multivitaminico eu fiquei com o pé atrás, será q devo tomar ele msmo??? O multivitaminico eu começaria a tomar amanhã já no segundo dia de treino, jah o whey e o hiper eu começaria ali pelo 2 ou 3ª mês de treino. Oq vc's acham???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fica um tempinho sem tomar suplementos, só com dieta mesmo. Quando ver que está começando a ficar mais difícil de conseguir os ganhos, entra com a suplementação.

E cara, toma esse multivitamínico mesmo, qualquer coisa já tá bom.

qual o sentido disso ? isso é comida em pó, ele não vai crescer mais ou menos por ta tomando essas porcarias, tanto faz toma agora ou nunca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o sentido disso ? isso é comida em pó, ele não vai crescer mais ou menos por ta tomando essas porcarias, tanto faz toma agora ou nunca

Você viu os suplementos?

Whey, hipercalórico e multivitamínico. É muito óbvio que com uma dieta e com esses suplementos a mais, irá dar um resultado melhor do que só com uma dieta, não concorda?

Se suplemento é pra melhorar/complementar então não seria a mesma coisa se ele ficar só na dieta, vai ter um empurrão a mais.

Ele ficou 4 meses parado, em 2 ou 3 semanas, sem suplementação ele já vai voltar ao ''pique'' de antes, já vai estar quase com a mesma carga nos aparelhos.

Por isso pra não jogar fora a suplementação e o dinheiro, é viável que se treine um pouco sem suplementação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro mes a intensidade é fraca só se vc querer que seja.

multivitaminico se toma independente se a pessoa treina ou nao.

se vc nao alcanca a meta diaria de prot por dia toma os suplementos ae mesmo

A intensidade, comparado como treinava antes de parar, é claro q vai ser fraca pq to desacostumado, treinei ontem e hoje to dolorido pra caralho, tive q baixar o peso em pelo menos 10 kilos em todos os exercicios. Ex: voador - antes: 45 ou 50 kilos agora 30 a 35 kilos. Tríceps no pulley com barra reta - antes: 35 a 40 kilos agora: 15 kilos e não passou disso neim fudendo XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...