Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação: Estou Fazendo Certo?

Posts Recomendados

Postado

Tenho 82 kg e hipertrofia é meu objetivo

Gostaria de ouvir opiniões sobre minha suplementação, embora saiba que o mais importante mesmo é a dieta

2 horas depois de uma refeição tomo 1,5 scoop do pré-treino Craze (pois tem que estar com o estômago vazio), juntamente com 4g de BCAA

30 min depois de tomar o pré-treino vou a academia
treino durante 1 hora e imediatamente depois tomo um shake com 31g de Whey da ON (1 scoop) + 40g de malto + 4g de BCAA

O resto (e o mais importante) e a dieta e alimentação mesmo

Gostaria de saber a opinião de vocês
Valeu!!

agj7.jpg

Postado

não esqueça que se é hipertrofia que você está procurando o indicado é ingerir 3g/kg de proteína por dia, se for possível pra você além da dieta dividir os turno que você possa ingerir um shake protéico, exemplo: eu toda manhã antes de sair pra trabalhar faço um shake com 60g de whey da probiotica + 40g de albumina + 40g de malto, logo quando chego do trabalho la pelas 15h tomo outro shake igual como treino só a noite, e logo após chegar do treino tomo 70g de whey isolado (pela absorção mais rapida que preciso depois do treino) + 30g de malto + 40g de farelo de aveia. peso 91kg com essas 3 doses fecho os 270g de proteína diarios que tenho q ingerir, fora isso ainda tem toda uma dieta por traz que sinceramente nao ta perfeita por erro meu mas a principio é isso, espero ter ajudado

Postado

cara eu tomava dois no pre e dois no pos

Postado

dois não faz nem cocegas.

provavelmente teu whey deva ter uns 6g de bcaa por dose, assim, tome umas 5/6 g de bcaa no pre.

acredito que no pos nao seja necessário.

"Se a causa é nobre, você pode carregar o peso do mundo nas costas. E, então, eles nunca conseguirão me quebrar"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.