Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Começando Uma Suplementação


Maax Schulz

Posts Recomendados

Eae Galera, blz ? sou novo no forum e também novato na musculação, resolvi entrar aqui pra aprender um poco mais sobre o assunto.

Bom Estou no meu quarto mes de academia, no segundo mes o unico suplemento que eu tomei foi Whey Protein Gold Standard da Opitmun, que acabou em 1 mes, e agora estou começando uma nova suplementação, alimentação e treino.

No Momento eu ja tenho de suplemento (OBS : ainda não fiz uso de nenhum).

Massa Nitro NO2 3kg - Probiotica - Estou Com duvida na dosagem.

Carnivor - 2088g - MuscleMeds

Creatine - 300g - Dymatize Nutrition ( OBS : 100 % Pura e Micronizada)

All IN POLIVITAMÍNICO - 60 caps - Ethika

Tribulus 625 mg - 50 caps - Opitmun

Oque eu pretendo Comprar ate semana que vem pra começar de vez :

BCAA, Glutamina, Caseina.

Se Alguem Tem alguma dica do que eu devo adcionar ou substituir por favor postem.

OBS : Tenho 18 Anos, 63kg e mais ou menos 1,69 de altura, 4 meses de treino, não fiz muitas contas do dia que eu entrei ate hoje sobre ganhos e etc, mas ja tive um bom aproveitamento mas pretendo crescer mais, rs.

Editado por Maax Schulz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Antes de qualquer coisa tens que montar uma dieta, não vai adiantar de nada isso tudo aí se tua alimentação é ruim. Ou vá em um nutricionista esportivo ou então pesquisa aqui no fórum e tu mesmo monta.

Já sobre os suplementos(minha opinião)

Massa - Faz caseira, é fácil, sai muito mais barato e é mais benéfica na questão nutriocional também.(aqui no fórum tem várias receitas).

Carnivor/whey - Só é necessário caso não atinjas a quantidade de proteínas necessárias diariamente(o que é realmente meio complicado, acho um bom produto, porém só to citando que não é algo obrigatório). Enfim, as melhores opções, ao meu ver, é o carnivor ou o da gold mesmo.(importa né brow, não vai paga esse assalto que é aqui no Brasil)

Creatina - Esse sim, p mim é o principal, se é puro ta bom. Se tiver o selo da creapure melhor, mais uma garantia de pureza.

Tribulus e BCAA - Custo benefício ridículo, não joga teu dinheiro fora.

Glutamina e Caseina - Desnecessários.

Dá uma pesquisada sobre Omega 3 e vitamina D, são melhores opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado man, infelismente eu não tenho tempo mesmo pra preparar a massa caseira entre outras coisas realmente meu tempo é muito curto devido a trabalho e estudos o tempo que eu arrumo é pra treinar, minha alimentação é boa sim quando tiver mais tempo eu vo editar como disse sou novo aqui e queria opnião de vocês. O meu uso de suplemento é realmente pra complementar oque eu não consigo atingir na alimentação.

Sobre a creatina é sim pura e micronizada.

Estou com uma duvida um poco Infantil mais fazer oque é uma duvida rs, Sobre a Massa NO2 Pesquisei na internet modo de uso e vi a maioria que é 3 colher de sopa com agua ou leite, porem no "pote" na embalagem do produto cita 9 colheres de sopa com 250 ml de leite desnatado, eu fiz o teste com as 9 e com 3 quando tomei com 3 achei um gosto mt fraco e com 9 achei um gosto mt forte e o liquido grosso como se nao tivesse sido diluido por inteiro. Se Alguem ja fez uso do produto deixedm a dosagem sera de grande ajuda Obrigado.

OBS : A Massa eu jogo no liquidificador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara, eu tomo a Massa Nitro no2, tomo de manhã entre o café da manha e o almoço, no pré e no pós, 3 colheres a cada vez, junto com leite, fiz uma vez com aguá e me arrependi, muito ruim! Enfim, em 3 semanas ganhei 4kg, ah, e mano, eu ainda não tem coqueteleira, misturo numa garrafa mesmo, fica com um pouco de espuma, mas dá pra tomar.. faça dessa forma.

Editado por Kener
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi Kener, eu achei que fica muito fraco o gosto mais vo tomar algumas vezes com 3 colheres pra ver o resultado.

Boa sorte Maax, que consiga os resultados que quer ;D e o gosto nem se preocupa, o importante é oque está tomando. De preferencia toma entre os intervalos das refeições, ou seja, lanche da manhã, lanche da tarde e no pós! Qualquer coisa, to ai, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...