Postado 2/05/2013 às 16:39 05/2, 2013 Fala Marombas ! Então galera to no meu treino tem uns 2 meses e meio algo assim e ele já não ta dando resultados como antes... Resolvi então mudá-lo e queria a opinião de vocês tenho Altura : 1,86 Peso : 80 ( depois de muita luta kkk ) braços : 37 Resto não me lembro bem Tenho uns 6 meses de treino e faço ABC2x Fica o Seguinte A - peito, tríceps, ombro B- Costas, Bíceps c- perna, antebraço, trapézio A - Triceps Rosca Testa 4 x 8 Supino fechado 4 x 8 Barras Paralelas 4 x 8 Ombro Desenvolvimento militar 3x 8 Cruxifixo inverso sentado 3 x 8 Elevação lateral no pulley 3 x 8 Peito - Essa é minha maior dúvidas, vi um vídeo se não me engano do Ander ele dava a dica de fazer Fly em todos as posições e como o supino parece já não dar aquele resultado de antes o peito ficaria assim Supino Reto - 4 x 8 Fly Reto - 4 x 8 Fly inclinado - 4 x 8 Fly declinado - 4 x 10 B Costas Levantamento terra 3x 8 Serrote 3 x 8 Pulley Frontal 4 x 10 Barra Fixa 3 x falha não mudei o treino de bíceps por falta de ideia, se poderem ajudar porque meus braços estagnaram no 37 e não passa --' Biceps Rosca direta 3 x 10 rosca alternada 3 x 10 rosca scott 3 x 8 C Na perna agora que vou pegar pesado mesmo, antes treino era muito fraco e não dava resultado, mas não era porque não gostava de treinar perna eu até gosto problema era meus joelhos agora eles estão 100% e agora vai ! k Perna Agachamento 4 x 8 Leg 4x 8 Extensora 4 x 8 Flexora 4 x 8 Stiff 4 x 8 Afundo 4 x 8 Antebraço Rosca inversa Rosca pulso Trápezio Enconlhimento 2x 10 remada em pé 2 x 10 E ai o que acham que pode ser mudado ? Ou ta bom assim ? Obrigado pela atenção, e devo agradecer também por me ajudarem muito consegui ter bons resultados no meu corpo após começar a ler muito aqui e com isso aprendi o certo a fazer Diário : E ai, vamos ficar Gigantes ?! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/139013-e-ai-vamos-ficar-gigantes " E um dia você vai acordar e se olhar no espelho e ver tudo aquilo que construiu acabar. E vai pensar valeu a pena ? - Cada segundo." Júlio Maia
Postado 2/05/2013 às 23:34 05/2, 2013 Autor Up Diário : E ai, vamos ficar Gigantes ?! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/139013-e-ai-vamos-ficar-gigantes " E um dia você vai acordar e se olhar no espelho e ver tudo aquilo que construiu acabar. E vai pensar valeu a pena ? - Cada segundo." Júlio Maia
Postado 3/05/2013 às 04:37 05/3, 2013 Volumoso cara ! Dá uma ajeitada nisso ... E trapézio se treina junto com costas !
Postado 3/05/2013 às 05:49 05/3, 2013 A divisão tá boa, só coloque antebraço e Trapézio com Costas e Bíceps. No treino existe MUITO volume. Vc ainda é iniciante não tem que ficar priorizando partes do corpo, isso é p/ caras avançados e com alto volume muscular. Seus rendimentos caíram pq vc abusou do volume, no início, qualquer coisa que faça, por mais errado que seja, gera um certo "ganho". [P/ crescer seus treinos devem ser curtos, intensos e focado em progressão de cargas e COMPOSTOS. Fazer 4 tipos de peitoral não te darão um peito grande, muito pelo contrário. Peito aliás não é considerado um músculo grande como Costas e Pernas. Portanto 2 exercícios por sessão estão suficientes. Não fique prorizando bíceps, pois eles só serão grandes e fortes se vc tiver Costas fortes, portanto não adianta fazer mirabolantes roscas. Muitas vezes apenas 1 exercício isolador basta. Como ainda é iniciante se eu fosse vc focaria em AB2X. Maior desacanso (pois é nele que crescemos). Lembre-se um treino com progressão de cargas é estímulo diferente TODA semana, portanto seu corpo é desafiado sempre. Ai mora o segredo.
Postado 3/05/2013 às 10:01 05/3, 2013 Amigo segue os conselhos do Luís Guilherme! Aposte nos exercícios compostos, na progressão de cargas, nos movimentos bem efectuados com a amplitude correcta e não desanime aos 2 meses. Vá trabalhando e melhorando em cada treino, começa por reduzir o volume de treino, prefira um treino curto e intenso pois lhe irão trazer bons resultados. Bons treinos! "Para mim viver é estar contínuamente motivado. O significado da vida não é simplismente existir, sobreviver, mais sim crescer, alcançar e conquistar." Arnold Schwarzenegger
Postado 4/05/2013 às 02:56 05/4, 2013 Autor Valeu Tem uma dica do que eu posso ta tirando ? Diário : E ai, vamos ficar Gigantes ?! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/139013-e-ai-vamos-ficar-gigantes " E um dia você vai acordar e se olhar no espelho e ver tudo aquilo que construiu acabar. E vai pensar valeu a pena ? - Cada segundo." Júlio Maia
Postado 4/05/2013 às 03:21 05/4, 2013 Vou ser bonzinho: A - Triceps Rosca Testa 2x12 Barras Paralelas 4 x 6 Ombro Desenvolvimento militar 4x6 Supino Reto - 4 x 6 Fly Reto - 3 x 8 B Costas Levantamento terra 4x5 Remada curvada 3x8 Barra Fixa 3-4 x 5 (nunca até a falha) Stiff - 3x8 Encolhimento - 3x12 E Biceps Rosca direta 3 x 10 C Perna Agachamento 4 x 6 Afundo 3 x 8 Panturilha em pé 3x15 Pantu sentado - 3x12
Postado 4/05/2013 às 04:47 05/4, 2013 Autor Mas será que isso não é muito pouco não ? k Diário : E ai, vamos ficar Gigantes ?! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/139013-e-ai-vamos-ficar-gigantes " E um dia você vai acordar e se olhar no espelho e ver tudo aquilo que construiu acabar. E vai pensar valeu a pena ? - Cada segundo." Júlio Maia
Postado 4/05/2013 às 16:58 05/4, 2013 Autor Valeu Luís, ajudou bastante Acho que vou seguir sua dica mesmo mandando um AB2x e com base esse treino que tu disse Só que nunca fiz AB então não sei a divisão correta, tem como me auxiliar nisso ? Diário : E ai, vamos ficar Gigantes ?! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/139013-e-ai-vamos-ficar-gigantes " E um dia você vai acordar e se olhar no espelho e ver tudo aquilo que construiu acabar. E vai pensar valeu a pena ? - Cada segundo." Júlio Maia
Crie uma conta ou entre para comentar