Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Durateston Oregon Falsa ?

Posts Recomendados

Postado

Galera estou comprando as duras para montar meu primeiro ciclo, ja comprei tres faltam 13 mas pesquisei um pouco sobre a marca que adquiri, e estou receoso de ser falsificada.

Comprei na farmacia sem receita, onde o balconista disse obviamente que e original, nao me deu maiores explicaçoes. Nao veio com caixa. ai estao as ftspost-58091-0-81276900-1367456242_thumb.j207120_527496453963809_831096943_n.jpg

Editado por brunoyf

Postado
  • Autor

Raspa o escrito com algo de ferro e ve se sai. As originais nao saem nem a pau, alias, nem a ferro. hahahaha

raspei com uma moeda, e uma faca man e nao saiu de jeito nenhum nada. sera q e falsa ?

e se for falsificada, tem chance de o que conter aqui dentro ser durateston ?

manda em um laboratorio e ve

Nao tenho dinheiro pra isso man. Qual os testes que fazem pra saber a testosterona livre no corpo? isso eu posso pagar

Postado

cara sem quere te desanimar, mas durateston fora da caixa concerteza que eh falsa...amigo meu vai pro paraguai direro e tras muitas dessas belezinhas ae fora da caixa ...cuidado hem...

Postado

sou do interior de sp..ribeirao preto..cidade ate grande, acabo as durateston daki.....os farmaceuticos falam q os laboratorios estao brigando entre elas..shering e organon....aqui ja nao existe mais isso...

Postado

Testo mais barata que dura mix de 4 ? 2 reais cada oq ?

tem alguma testo dentro obvio pela retençao q se da, mas vai sabe qual testo talves propionato que é bem barato,, e duratston la no paraguai dessa que vc comprou custa 2 reais...tem um amigo meu que ta ficando rico, ele vende mto veneno de la....durateston duratestoland stanos rwr lander usp labs ...complicado hem...vende isso e manda deposteron, mas se liga nos colaterais que sao terriveis hem rss

Postado

olha so onde chegamos ate mesmo farma vendendo produto fake

amigo, a organon ja foi vendida ha anos pra schering e ja mudaram tudo, essa ampola ai é antiga senao to enganado de 2009. ta sem dura no mercado, a schering prometeu repor so em junho e olhe lá

isso aí é fake ou com sorte produto velho que ficou guardado lá e ele ta empurrando pra cima de vc

Postado

Ano passado criei um topico aqui mesmo falando que comprei Deca da Organon em farmacia, ate liguei la na Schering e me falaram que o lote era verdadeiro, ou seja PODE ACONTECER de voce achar ainda alguma coisa da Organon em farmacia

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.