Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Duvida Simples


vevel

Posts Recomendados

eu não costumo tomar água durante o dia, ou bebo bem pouca, então montei um sistema de tomar 600ml de agua a cada meia hora, a partir da 17h, até da o total mais ou menos de 4,5 litros... entretanto fico o dia inteiro indo no banheiro a cada 5min... as vezes paro o treino 5,6 vezes apenas para urinar. isto é normal? ou estou fazendo augo errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Normal, seu corpo nao vai segurar toda a agua que voce bebe, ele vai usar e jogar fora...

dica: nao ultrapassar 4 litros de agua, excesso de agua causa um problema lá que nao lembro o certo, mas joga no google que voce vai achar...



KKKKKK, valeu manolo... tomar muita agua de vez assim tem problema também não neh?

tem um certo limite tambem para beber agua, nao sei quanto é, mas ja ouvi algo a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq você começa a partir das 17hrs?

Acho que o ideal é não passar dos 3,5 litros.. se você tem costume de comer frutas ou alguns alimentos que já tenham água, como pepino, alface, tomate, etc... ela já é absorvida. Além dos suplementos que se mistura com água (caso você tome algum).

O excesso de água faz mal, ela dilui os níveis de sódio e potássio pela urina e pode causar fraqueza, tremedeira, taquicardia etc..

Eu começo tomando desde de manhã aos pouquinhos, até uns 3 litros por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

hahahahahahaha

eu e meus 8 litros diários... me acostumei a tomar muita água e agora to me sacrificando pra tomar menos hehe... acho que sou excessão aqui...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...