Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking Calculado Ao Máximo


Sonyc

Posts Recomendados

Altura: 170cm

Peso: 62kg

Tentei ser bem calculista nessa dieta bulking que acabei de fazer:

- Carboidratos: 430 (6,9g/kg)

- Proteinas: 181,6 (2,92g/kg) Costumo me alimentar 3g/kg

- Gorduras: 100,8 (1,6g/kg)

- Excedente Kcal: 675 (Média pra quem faz bulking ''500-800kcal diário'')

Macros: Olhei nos alimentos que consumo (Não de sites)

dietabulking.png

OBS: Impossivel seguir tudo calculadinho no dedo da unha. Mas eaí, oque acharam ?

OBS²: Se quiserem o nome dos alimentos eu passo.

Editado por Sonyc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu nao vejo necessidade de 3g/kg de proteína, pra mim de 1,5 a 2 g por kilo já é o suficiente, mas de qualquer forma bons ganhos a você

Valeu cara, acho que vou colocar 2,5/kg. =D

ta em hormonios? se n acho q nem precisa de toda essa proteina.

Ainda não kk, Vou baixar um pouco mais as quantidades dos alimentos para macros de proteínas. vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei todos os macros exagerados, 3.350kcal pra uma pessoa de 62kg.... acho difícil até vc agüentar comer isso, e msm se agüentar acredito que vai ganhar muita gordura.

Vc tem quanto tempo de treino? Se estiver começando agora e seu objetivo for crescer, eu colocaria 2.500kcal, 2g prot/kg, 60g gordura total e completaria com carbo. Assim vc vai conhecendo as reações do seu corpo, e de acordo com os resultados/objetivos vai aumentando a qtdade de alimentos a cada 02 ou 03 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei todos os macros exagerados, 3.350kcal pra uma pessoa de 62kg.... acho difícil até vc agüentar comer isso, e msm se agüentar acredito que vai ganhar muita gordura.

Vc tem quanto tempo de treino? Se estiver começando agora e seu objetivo for crescer, eu colocaria 2.500kcal, 2g prot/kg, 60g gordura total e completaria com carbo. Assim vc vai conhecendo as reações do seu corpo, e de acordo com os resultados/objetivos vai aumentando a qtdade de alimentos a cada 02 ou 03 semanas.

Amigo, meu gasto calorico é 2678, se eu colocasse 2500 não estaria mais em bulking, estaria retardando as kcal e assim perdendo gordura. O que importa é o excedente e não as kcal em geral. Aquele nadador michael phelps comia 12 mil kcal por dia, isso mesmo, 12 mil, e nem por isso era gordo =D só pra ter uma noção... o café da manhã dele dava pra 7 pessoas comer de boa. E em questão das proteinas vou dar uma baixada, gorduras vou deixar assim e carboidratos também.

Editado por Sonyc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, meu gasto calorico é 2678, se eu colocasse 2500 não estaria mais em bulking, estaria retardando as kcal e assim perdendo gordura. O que importa é o excedente e não as kcal em geral. Aquele nadador michael phelps comia 80 mil kcal por dia, isso mesmo, 80 mil, e nem por isso era gordo =D só pra ter uma noção... o café da manhã dele dava pra 7 pessoas comer de boa.

Como vc calculou seu gasto... essas formulas da internet são apenas "chutes" aproximados (muito mal aproximados em alguns casos), eu tenho 178cm, 85kg, 4,5 anos de treino, estou a três semanas com uma dieta de 2.300 kcal e não perdi peso... se vc já conhece seu gasto calórico por experiência blz... caso contrário eu manteria o que falei acima, assim você conseguirá ter uma ideia real do seu gasto (nada impede vc de começar a dieta com 2.700 kcal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...