Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold Classic 2013 Rj - Quem Foi E O Que Acharam?


Marcão ABC

Posts Recomendados

Aí galera quem foi no Arnold Classic RJ?

O que vocês acharam o evento, do espaço e dos Monstros que estavam por lá?

Eu fui na sexta e no sábado, e particularmente achei o espaço muito pequeno para o volume de público e a grandiosidade do evento, não dava para andar direito por lá, na sexta já estava cheio e no sábado piorou. Imagino no domingo.

Vamos torcer para que tenha de novo em 2014 e quem sabe em São Paulo.

Quanto aos monstros, fiquei decepcionado com a cara que "saco cheio" e as vezes total desprezo de três "malas" que estavam lá:

O primeiro: Zack Khan, o cara parecia muito inchado e nem aí com o público Brasileiro, você não podia nem tirar foto do cara, o seu assessor em portunhol me falou que para tirar uma foto do cara eu devia antes comprar uma foto autografada ou uma camiseta dele.!!!!

Empatados em segundo: Frank McGrath atendendo todos com um acara de que só estou aqui por ser obrigado pelo patrocinador! E Dexter Jackson com a mesma cara de bosta!

E não me venham justificar o cansaço pois verdadeiros monstros com: Ronnie Coleman (o cara de perto é muito mais ogro pqp!!!) , Jay Cutler, Kai Greene, Victor Martinez e o "Criador de Monstros" Charles Glass, isto sem citar os Brasileiro Eduardo Correa Alex dos Anjos e outros. Passaram praticamente todo o dia atendendo a todos com muita atenção disposição e bom humor.

E sem esquecer do fantástico Andy Haman, este passava literalmente o dia todo tirando fotos com poses hilárias e brincado com a fila interminável no stand da Dymatize.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

legal seu review, nao fui e nem tive como acompanhar.

Mas isso que vc falou ai dos 3 mau humorados, vai ver que é exatamente o que vc disse, só estavam la pq os patrocinadores obrigaram. e são pessimos profissionais por assim dizer.

ta certo que eles trbalham é com o seu corpo, mas se n possuem uma boa aceitação do publico, nao serao muito requisitados para serviços/propagandas.

quem perde no final das contas são eles.

quanto aos que estavam fazendo uma boa propaganda pessoal e sendo simpaticos, acho que eles entendem a importancia do publico.

Editado por TsuG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi ontem o Coleman dando entrevista pro Panico e mano o cara mal gente boa, os cara enchendo o saco dele e ele na maior alegria lá

Áh, também vi.

Muito simpático ele! :lmaosmiley:

__

Queria muito ter ido :/

Mas pro ano que vem já é uma meta! :bike:

Até porque, também estarei com um shape mais descente para tal evento ! haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi ontem o Coleman dando entrevista pro Panico e mano o cara mal gente boa, os cara enchendo o saco dele e ele na maior alegria lá

Fez até um pseudo quadradinho de 8 rs

Editado por mflauzino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava la... teve uma hora que o Andy Haman foi na area de strongman e levantou aquele halter de 100kg ate com certa facilidade, o cara nao eh so grande, eh forte tb.

a fila do scarpely so perdia pra fila pra entrar no stand da optimun. O publico tava meio selvagem, teve uma hora que botaram amostras de carnivor em cima de uma mesa e só 3 pessoas conseguiram pegar, cada um pegou umas 20, voou pó pra todos os lados.

No geral eu curti o evento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava la... teve uma hora que o Andy Haman foi na area de strongman e levantou aquele halter de 100kg ate com certa facilidade, o cara nao eh so grande, eh forte tb.

a fila do scarpely so perdia pra fila pra entrar no stand da optimun. O publico tava meio selvagem, teve uma hora que botaram amostras de carnivor em cima de uma mesa e só 3 pessoas conseguiram pegar, cada um pegou umas 20, voou pó pra todos os lados.

No geral eu curti o evento.

pobre faz pobreza em todo lugar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...