Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Preciso De Uma Dieta Para Ganho De Massa Muscular Magra, Preciso De Ajuda!


Spardam

Posts Recomendados

Galera, sei que tem tópicos específicos para montar a dieta, mas em meu caso é mais difícil, por que eu trabalho em uma fábrica a tarde e tenho aula de manhã e ocupa muito tempo do meu dia. Então precisaria que vocês me ajudassem a montar uma dieta boa, para ganhar massa magra junto com suplementos que irei comprar (carnivor, gold whey, creatina, malto, albumina).

Os horários que eu tenho livre eu destacarei de vermelho:

05:00~06:00 Horario Livre

06:00~07:00 Treino

07:00~07:45 Horario Livre

07:45~11:45 Aula (10:00~10:15 tenho recreio, Horario Livre)

11:45~13:30 Horario Livre (Almoço)

13:30~22:00 Trabalho (17:30~18:30 intervalo de 1 hora para comer e descançar)

Essa é minha rotina diária! Então galera, se pudessem me ajudar a montar a dieta, eu agradeço muito!

E também, se souberem aproximadamente o quanto custaria montar a dieta, ajudaria muio também!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara. nao tem uma dieta especifica. voce tem que ter a sua dieta. pegue bons alimentos como carnes magras, carboidratos e gordura boa e divide nos horarios de acordo com seu gasto calorico diario . tente bater 500kcal a mais do que voce precisa ,
Exemplos de Carnes magras:

Frango , peito de peru , peixe ,
Carbos :

batata doce ,



Cara. nao tem uma dieta especifica. voce tem que ter a sua dieta. pegue bons alimentos como carnes magras, carboidratos e gordura boa e divide nos horarios de acordo com seu gasto calorico diario . tente bater 500kcal a mais do que voce precisa ,
Exemplos de Carnes magras:

Frango , peito de peru , peixe ,
Carbos :

batata doce ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara. nao tem uma dieta especifica. voce tem que ter a sua dieta. pegue bons alimentos como carnes magras, carboidratos e gordura boa e divide nos horarios de acordo com seu gasto calorico diario . tente bater 500kcal a mais do que voce precisa ,

Exemplos de Carnes magras:

Frango , peito de peru , peixe ,

Carbos :

batata doce ,

Cara. nao tem uma dieta especifica. voce tem que ter a sua dieta. pegue bons alimentos como carnes magras, carboidratos e gordura boa e divide nos horarios de acordo com seu gasto calorico diario . tente bater 500kcal a mais do que voce precisa ,

Exemplos de Carnes magras:

Frango , peito de peru , peixe ,

Carbos :

batata doce ,

Isso não seria mais puxada para uma dieta para Bulking?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...