Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário Mendesws] Fotos E Medidas Atualizados (17/05/2013)


mendesws

Posts Recomendados

Seguindo champz, primeiramente que suas medidas são bastante parecidas com as minhas tenho 6 meses de treino iniciei com 69kg e estou com 74kg (dou vaarios vacilos na dieta)

vc bate os 73Kg facil bem antes de dezembro, se voce suplementar vc chega aos 81 tranquilo até dezembro cara.

mais é isso ai NO PAIN NO GAIN.

Bons ganhos champz.

EDIT. eu mandaria uma flexão de antebraço (3x10) junto com biceps pq no caso vc nao faz barra, ai desenvolveria bem o antebraço, tbm sou ectomorfo e sei como é triste ter os ante-braços finos.

Editado por Vikt07
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae galera,

Dei uma sumida mas o tempo tem sido apertado esses últimos tempos. A faculdade está me consumindo demais.

Mas vamos ao que interessa...

Relatando o treino do dia 08 (Peito, Ombro e Triceps)

Acho que foi o melhor treino de peito do ano, inclusive ainda estou sentindo o "pump" dele hoje, depois de 2 dias. Tudo graças a ultima série de supino reto, eu resolvi fazer com um peso maior do que eu aguento (25 kgs), e fiz 8 repetições só a parte excêntrica enquanto isso o instrutor ajudava a subir.

Funcionou muitoooo bem, agora irei fazer esse tipo de série, treino sim, treino não. Espero que dê resultados quanto ao aumento de força. Os demais exercícios eu mantive o mesmo rendimento do ultimo treino.

Relatando o treino do dia 09 (ontem) (Costas e Bíceps)

Acho que por causa do treino de peito pesado, eu não consegui evoluir as cargas desse treino, pois eu estava sentindo meu peito como se eu tivesse acabado de treina-lo.

Mantive as cargas, porem eu senti uma facilidade maior para fazer o treino de rosca alternada, que no caso estou fazendo com 14 kg.

Hoje, irei treinar pernas... Mas tarde eu posto os resultado, estou ansioso para tentar aumentar a carga do agachamento livre para 30 kg de cada lado.

NO PAIN, NO GAIN.

Vlw galera



Seguindo champz, primeiramente que suas medidas são bastante parecidas com as minhas tenho 6 meses de treino iniciei com 69kg e estou com 74kg (dou vaarios vacilos na dieta)

vc bate os 73Kg facil bem antes de dezembro, se voce suplementar vc chega aos 81 tranquilo até dezembro cara.

mais é isso ai NO PAIN NO GAIN.


Bons ganhos champz.

EDIT. eu mandaria uma flexão de antebraço (3x10) junto com biceps pq no caso vc nao faz barra, ai desenvolveria bem o antebraço, tbm sou ectomorfo e sei como é triste ter os ante-braços finos.

Eu vi que no seu tópico você tem 1m e 85, quase a mesma altura que eu.

Espero conseguir bater os 73kg antes de dezembro, sinceramente eu pretendo chegar no final de agosto com esse peso.

Eu não tenho uma dieta especifica, mas eu me alimento bem, principalmente agora que eu estou focado.

É, eu fazia Flexão e Extensão punho quando eu comecei, durante 3 meses. Se você olhar nos meus treinos antigos, irá ver.

Funcionou hein, meu antibraço cresceu bastante, mas eu resolvi dar uma parada visto que no meu treino de Biceps, ele ja era bem recrutado.

Mas eu estou pensando em adiciona-lo novamente, vlw pela dica.

Bons treino para você tambem.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando o treino de hoje (Pernas)

Ótimo treino, continuei com as cargas da semana passada, porem eu cansei bastante esse treino. Dei uma diminuida na carga a panturrilha, para conseguir fazer mais repetições, totalizando 2 exercicios com 3x 12.

Aqui vai uma imagem interessante, que da algumas dicas de como fazer o levantamento terra.

410855.1137204920904.Deadlift.jpg

É isso ai galera, abs

NO PAIN, NO GAIN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente a nossa vida não segue do modo que nos trilhamos, as vezes, ha alguns empecilhos que nos fazem tropeçar, mas eles futuramente se tornam necessários. Nada aparece, ou nos acontece em vão.

Sábado uma gripe forte me pegou, e me impossibilitou de treinar até ontem. Febre e dor no corpo, não me permitiam deixar fazer nem se quiser uma barra, então usei esses dias para descansar o corpo e a mente.

Ontem (quinta-feira), dia 16 voltei aos treinos, ja com o novo treino que irei postar a noite aqui mesmo no tópico.

Relatando o treino de ontem (Perna, Ombro e Triceps)

Para quem vem de 5 dias sem treinar e com um corpo em 80%, eu acho que foi um excelente treino.

Consegui pegar as mesmas cargas que eu frequentemente pegava, o treino não mudou muito mas ja vejo bons resultados.

Relatando o treino de hj (Costas, Biceps e Trapézio)

Diferente dos demais treinos, esse foi o que mais teve mudanças.

Comecei com um treino de Levantamento Terra, eu gostei bastante e irei aprimorar a técnica aos poucos, seguindo de Barra Fixa (consegui fazer as 3 séries de 8 repetições, fiquei muito feliz com esse feito).

Depois parti para Remada Curvada, e logo após fiz Chin ups, a primeira série eu fiz normal, porem a segunda eu só consegui ir até a 6ª e a terceira eu fiz no graviton.

Treino ótimo, espero que dê bons resultados.

Hj a noite, irei postar novas fotos e as medidas do mês.

Espero que eu tenha conseguido atingir as minhas metas, e que elas me surpreendam.

Gostaria de deixar um video interessantíssimo sobre Esteroides Anabolizantes, um documentário sensacional.

Para quem quiser assistir, segue abaixo o documentário que tem duração de 1 hora e 45 minutos.

http://www.youtube.com/watch?v=NjkFeXtdGDw

Abraços

NO PAIN, NO GAIN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera,

Medidas atualizadas, Treino atualizado e Fotos atualizadas...

No tópico tem mais fotos, mas eu irei deixar aqui no post a foto do SHAPE Completo.

img8kn.jpg

Como combinado, tudo atualizado.

Abs

Editado por mendesws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Depois de um tempo desmotivado por está falhando no aumento do peso em Bulk Clean sem suplementação, irei voltar a postar aos poucos.

Quanto ao treino eu não mudei quase nada, apenas troquei Afundo por LegPress e coloquei uma Cadeira Extensora depois.

Aproveitei as férias para fazer um treino de 3x15 nas duas primeiras semanas e 3x 12 nas duas ultimas.

Ontem ja comecei com o 3x8-10, até o final do mês, quando irei viajar irei continuar com esse treino. Depois quando eu voltar, eu irei começar um treino totalmente diferente. Irei estudar para ver qual eu vou fazer.

Nóix.

Brevemente eu atualizo medidas e fotos, mas adianto que não mudou quase nada. Infelizmente, só treino regulamente não é suficiente, a dieta precisa andar de mãos dadas, e eu estou falhando nessa parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...