Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barba


Beliiick

Posts Recomendados

Publicidade

Tenho 15 anos, comecei a ter barba não tem mt tempo e notei que eu tenho mais e cresce mais rápido no lado esquerdo..

No inicio é normal?

O que fazer?

Pow velho, nem me fala... eu não tenho barba nem bigode, tem mais é esquisito d+ kkk o bigode é todo falhado com alguns cabelinhos grandes

no rosto nasce 1 cabelo aqui outro na china kkk dai no queixo 1 aqui e outro nos eua kkk é mto feio, dai sempre raspo

PERGUNTA PRA GALERA GERAL AI... SERÁ QUE EXISTE ALGUMA COISA QUE SE POSSA PASSAR E FAZER CRESCER BARBA ?

OU ALGO PRA TOMAR? ja tenho 20 anos!

Abraço

Editado por Jack 2011
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aposto que tu queria parecer com esse aqui

kkk brincadeira, mas eu acho que é questão de gosto isso aí, eu digo que o cara ali com o cabelo normal e barbona, num terno bacana fica muito bem apresentável, e digo mais, estiloso...

Nem acho, mas obviamente isso vai de gosto, mais que é feio.. a isso é, e são poucas pessoas que acham isso bonito, barba desse tamanho é considerado desleixo por muitas pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow velho, nem me fala... eu não tenho barba nem bigode, tem mais é esquisito d+ kkk o bigode é todo falhado com alguns cabelinhos grandes

no rosto nasce 1 cabelo aqui outro na china kkk dai no queixo 1 aqui e outro nos eua kkk é mto feio, dai sempre raspo

PERGUNTA PRA GALERA GERAL AI... SERÁ QUE EXISTE ALGUMA COISA QUE SE POSSA PASSAR E FAZER CRESCER BARBA ?

OU ALGO PRA TOMAR? ja tenho 20 anos!

Abraço

se vc tem 20 e ainda nao veio barba talvez seja genética, vc tem bastante pelos pelo resto do corpo?

talvez lá pelos 30 aesuhuase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc tem 20 e ainda nao veio barba talvez seja genética, vc tem bastante pelos pelo resto do corpo?

talvez lá pelos 30 aesuhuase

kkk doido! 30 ainda ? kkk acho q naum, tem gente que com 15, 16 anos ta lotado de barba, acho que não vou ter barba...

pelo corpo não tenho bastante, tenho no nível normal, eu acho.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...