Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Dúvida Que Não Se Cala - Qual Tipo De Treino Devo Seguir?

eddu22

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa madrugada, insonia braba do lipo 6black uc , mais vamos la!

Como estou na casa da minha mãe , treinando aqui segunda e terça-feira. Ok ! O professor de la quando me viu falou " ooooo como você secou ," Ta bom mais para que você criou o tópico? Com a seguinte dúvida, Professores e até mesmo minha mãe fala a seguinte coisa :

- " Olha faz 3x15 ~4x15 com pouca carga e intensidade , " ai eu pergunto para que? ai ba me responde ,

R : " Pra queimar a gordura em cima do musculo,defini-lo. "

Ai eu pergunto a galera ai que entende bastante sobre o assunto e treina bastante tempo, na REAL eu faço isso mesmo? diminuo as caragas e treino com intensidade + 4x15? ou continuo com minha série de 4x8 a 10 ? MEU OBJETIVO É FIBRAR, DEFINIR , QUEIMA A O GORDURA !!!

Obrigado! e fique com Deus!

- A outra pergunta , devo utilizar 4x15 em todos os exercicios? porque tipo , coloco level nas costa e faço 15 parece que eu neim malhei , ai se eu coloca a carga que eu aguento e fazer de 8 a 10 rep nossa parece que eu levei 1 coça , fica minha dúvida obrigado!

Editado por eddu22
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...