Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe O Stanozolol Da "growth Company"?


Posts Recomendados

Publicidade

Pelo que eu ouço falar a GC tem seu "laboratorio" em algum lugar clandestino no estado do Rio de Janeiro. Eles falam que é de fora do país só para despistar.

EU prefiro confiar em um laboratorio "oficial" paraguaio do que um laboratorio under brasileiro.

Acredito que o controle de qualidade em um lab do Paraguai não deve ser la essas coisas, mas na minha opinião deve ser melhor do que de um lab clandestino.

Eu evitaria mandar pelo menos os injetaveis da GC, oral acho mais tranquilo, agora injetavel eu tento fugir dos labs under.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo é muito fresco, tem vários fisiculturistas top br que usa GC, larga de frescura, os produtos da GC são bons, alguns são até melhores que os da lander

eu sabia q alguem ia soltar essa...

e quem te garant e q pra eles , eles nao fazem o bagulho certo?

pra gente ir comprar pensando q e bom , e so dao merda pra nos -.-"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sabia q alguem ia soltar essa...

e quem te garant e q pra eles , eles nao fazem o bagulho certo?

pra gente ir comprar pensando q e bom , e so dao merda pra nos -.-"

É por isso que eles têm milhares de clientes, porque as pessoas compram e vêem que é uma merda. Né?

:jealous:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomei Fenil da GC e vou tomar de novo melhor testo disparada que já tomei(usei clemb), meu parceiro tomou stano GC mais oral e falou bem tbem dois parceiros meu usaram o prop GC tbem gostaram..vai de cada um experimentar ou não..e outra landerlan é oq mais tem falsificado por ai..nao tem como falar bem de um e mal de outro nao parceiro pra saber só usando e vendo se da resultado ou não...não estou defendendo a marca mas vejo muita gente discutindo sobre qual é melhor qual é under ou nao...quem falsifica ou nao...quem vende pra fisi.. ou nao...galera tem q ser cobaia

Editado por fseed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sabia q alguem ia soltar essa...

e quem te garant e q pra eles , eles nao fazem o bagulho certo?

pra gente ir comprar pensando q e bom , e so dao merda pra nos -.-"

Ok, então me mostre relatos que deram merda no pós? E os que dão merda é pq são cabaços que fazem merda durante o ciclo, ou não sabem fazer a TPC, dos relatos que eu acompanhei de produtos da GC, quem fez tudo direito, não deu merda nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta , quer mandar manda pra dentro, so vou dizer mais uma coisa...

tu compra um tenis falsificado, ele vai servir no teu pe, vai durar, talvez bem menos q o original

agr tu tem o original q e mais caro, mas os materias sao mtttt melhores, por isso ele dura bem mais.

dai tu compra um ae lab under e um de farma.

2 dois talvez vao te dar resultado so que o UNDER sempre vai ser UNDER, sempre vai ser pior!

tu compra um ae verdadeiro de farma, sua produçao é controlada!

naoe igual essas merdas under, tu quer mandar, manda, o figado e teu a bunda e tua, manda se der merda deu, se nao der de boa, so nao chora se tu se foder com essas merdas underground.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comparar tenis com eas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beleza, mas cade os argumentos? vc só comparou tenis com eas e falou que UNDER é UNDER e que a bunda é minha, me mostre que under é uma merda, um lixo, e não presta com argumentos ou relatos ,não com achismo e com o argumento de que UNDER é UNDER

EDIT

Droga de farma beleza, concorde que melhor que gc,lander e as caralhada toda, mais dizer que as outras marcas de eas (sem ser de farma), são melhores que as GC, eu discordo

Editado por Vinicius G
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...