Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Preciso De Ajudaa!


Saamuca

Posts Recomendados

quero deixar claro o motivo de pergutar isso! eu trabalho o dia todo, estudo a noite e malho quando saio da escola, me falta tempo para correr atras e pesquisar e tudo mais! portanto, aos que me ajudarem ficarei muito grato, pois arrumei um tempinho e vim direto aqui! intao, eu tenho 1,68 de altura, peso 68 kilos, tenho bf mais ou menos de 16% ( medido no site ) cintura de 83, e malho a mais ou menos 4 meses! eu nao faço dieta, apenas tomo meu whey, creatina, bcaa e tal! minha duvida é o seguinte! como me falta tempo pra ir em um nutricionista, eu quero saber se a seguinte dieta, iria ficar boa pra mim! ( lembrandoo que, eu acordo as 6 horas, pego no trabalho as 8, saio as 5 entro na escola as 18:20 e saio as 22:00, 22:10 mais ou menos ja estou na academia... chego por volta de 23;30)

refeição 1- as 6:30 - 5 claras de ovo, 1 ovo com gema, meio copo de aveia com banana e leite!

refeição 2 - 9:30 - suplemento de proteina ( whey ) e uma maça

refeição 3 - 12:00 ( seria meu almoço, como eu almoço na empresa, e meu almoço vem de um restaurante, peço a voces que me indiquem o que comer)

refeição 4 - 15:30 - pão de forma com manteiga e café ( n tem cois melhor pq estou no trampo kk)

refeição 5 - 18:00 antes de ir pra escola tomar mais 1 scoop de whey

refeição 6 - 19:30 - TALVEZ um shake ( daqueles que dizem substitui uma refeiçao) ou nada!

umas 9 horas desço pra tomar meu pre-treino)

refeição 7 - 22:00 - pre-treino- o que tiver pra comer em casa ( arroz, alguma carne, ou simplismente biscoito ( só pra nao ir malhar de estomago vazio) e tambem bcaa.

refeição 8 - 23:30 - meu pós treino malto, whey, bcaa, creatina e se pá um copo de iogurte!

eae galera, o que acharam ? se tiver algo pra mudar me avisem, me ajudem no que for possivel, pelo amor de Deus =/ ( lembrando que quero perder gordura porem ganhar muita massa magra, pra cresce e ficar grandão ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Difícil, não informa as quantidades a serem consumidas, mas uma dicas pra quem não manja muito de dieta seria comer muito, consumir proteínas em todas as refeições e dar preferência a alimentos 'saudáveis', com o tempo você vai pesquisando e aprendendo sobre o assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinto em lhe decepcionar, mas faltou os macros de tudo isso.

sinto em lhe decepcionar, mas faltou os macros de tudo isso.

macro ? o que é isso brother ?

Difícil, não informa as quantidades a serem consumidas, mas uma dicas pra quem não manja muito de dieta seria comer muito, consumir proteínas em todas as refeições e dar preferência a alimentos 'saudáveis', com o tempo você vai pesquisando e aprendendo sobre o assunto

quantidades de que mano ? whey a quantidade seria 1 scoop! creatina 5 gramas, arroz umas 5 colheres de sopa, uns 4 pdaços de carne, e se for biscoito, uns 5 biscoitos de agua e sal! pao de forma é 2 tipo um sanduiche,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...