Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Duvida Montando Dieta

MOTD

Posts Recomendados

Postado

Hola,

Bom, estava montando minha dieta e me surgiram algumas duvidas:

Os carbos, proteinas, gordura dos suplementos sao levados em conta? whey, hipercalorico, etc.

Postado

chesus...
Claro que sim, pois a suplementação nada mais é do que um pequeno "complemento" (ou pelo menos deveria ser) da dieta, para ser conseguir alcançar com mais facilidades os macros necessários.

Postado

Eu parti desse principio tambem quando estava montando, principalmente com o hipercalorico que adiciona uma quantidade consideravel de calorias a dieta. Mas, na proteina eu fiquei na duvida, sendo que, somando o hiper + doses de whey da +- 100g de proteina. Ou seja, minha dieta pronta esta com uma media de 3.5gptn/kg, sendo que +- 1.5g sao provenientes de suplementos.

Até ai tudo bem, dieta bulk, até onde sei nao é necessario colocar tanta proteina por kg, mas minha duvida era para quando fosse montar o cutting =)!

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...