Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Começar A Me Suplementar, Já Pedi Whey+Hiper Mas Preciso De Orientação Para Outros Com Whey?


Flash Hira

Posts Recomendados

Bom, eu tenho 15 anos, (fiz neste mês), faço natação 4x por semana e gasto muitas calorias, mas é claro que reponho, eu como bastante mesmo, dieta mesmo é difícil dizer pois varia o que como diariamente.. Só no café da manhã que como sardinha enlatada, 2 ovos, e é isso..

Bom, eu pedi o Whey da Optimum 100%, vai chegar em 20 dias, o meu problema é que onde eu moro, (outro país), não tem academia como tem no brasil, e se tiver é uma raridade aceitarem quem é de minha idade.. Já pesquisei bastante mas não obteve muito sucesso..

Eu também pedi um Hipercalórico, mas é daqui mesmo, vi alguns relatos, e comparei com outros hipercalóricos mais famosos.. Não achei muita diferença então pedi ele também, chega amanhã.

..Bom, já que eu faço 4x por semana natação, eu queria implementar o Hiper, pois não é o suficiente o que eu como, sim claro eu como bastante mesmo, como de tudo, arroz, feijão, carne, salada.. Como frutas, e tudo, mas não é o suficiente para minha massa conter.. E decidi comprar o Hiper.

Bom, o whey eu comprei por querer suplementar no meu pós treino (que é feito em casa, eu pesquiso bastante e não faço tudo no limite), mas o que eu leio por ai, é que precisa colocar malto também, não sei direito.. Eu poderia usar este whey+malto em minha idade?

Tenho 1,72, e peso 51KG..

Se puder usar, posso usar as informações deste fórum, como complementação no mesmo horário que o pessoal costuma a dizer, que é o melhor horário? Ou tem algo específico para minha idade? Obrigado pessoal.

=EDIT

Achei um malto na amazon, não sei se supri minhas necessidades mas é o que tem mais votos, e queria a opinião para ele também:

(2KG)

De 100g

energia 379kcal
0g de proteína
0g de gordura
94.76g carboidratos
2 mg de sódio

Não vou postar o nome, e nem o link, pois acho que não há necessidade, já que ninguém aqui do fórum deve ter usado, por ser internacional e não com muita repercussão por aqui já que o pessoal usa malto do brasil mesmo.. Mas se quiserem.. Obrigado novamente

Editado por Flash Hira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

..Deletando tudo aqui, pesquisei por umas 1:30 e complementei bastante minha dieta.

Pesquisei pesquisei, parei um pouco pra respirar, pesquisei mais fundo ainda.. E minha dieta está quase compleat (na parte de colocar os suplementos no horário certo)

Só há UMA dúvida!

Minha escola é de tempo integral, se eu chego 15:30 em casa, faço meu lanche neste mesmo horário e tomo o hipercalórico, depois vou começar o treino as 16:20 por ai, tem algum problema? Nestes tópicos ai diz que é 1:30 antes, mas não é possível.. Pois só posso tomar em casa, posso tomar uns 50 minutos antes do treino? Tem algum problema?

Editado por Flash Hira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...