Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com O Cotovelo E Força


raphamodelo

Posts Recomendados

vc sente dor ou só nao tem força?

será q nao tem nada com os ligamentos? tendao estorado?

nunca lesionou?

q me lembro nunca lesionei ele, sobre a dor , q eu me lembre quando fazia barra W, doia um pouco e sobia a barra torta, agora nao sei deve ser problema de ligamento ou tendao, estou esperando retornar no ortopedista e vo mostra o video pra ele..

Era o que eu ia perguntar, hehe. Já pensou que pode ser também um problema neurológico?

nao, nem fazia ideia q possa ser algum problema neurologico, embora me pareça ser um problema com o cotovelo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parece muito com tendinite. Peça ultrassom e tomografia do seu cotovelo, deve constar algo nestes exames. Até recomendaria você tirar uma ressonância, mas não sei se você tem plano de saúde, pois ela é bem carinha para ser feita com próprio dinheiro(mais de 1.500R$).

Sobre o treino, use o peso que aguentar. Não tem jeito. Faça rosca com 2kg se é só isso que aguenta mesmo...E de preferência sentado, para roubar o mínimo.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece muito com tendinite. Peça ultrassom e tomografia do seu cotovelo, deve constar algo nestes exames. Até recomendaria você tirar uma ressonância, mas não sei se você tem plano de saúde, pois ela é bem carinha para ser feita com próprio dinheiro(mais de 1.500R$).

Sobre o treino, use o peso que aguentar. Não tem jeito. Faça rosca com 2kg se é só isso que aguenta mesmo...E de preferência sentado, para roubar o mínimo.

abs

tava pesquisando na internet e parece que tenho o tendao do cotovelo estourado apenas de nao sentir mt dor no treino, e sem o tendao o braço nao e capaz de erguer peso ..e isso se precisar vou fazer uma cirurgia, porq ja perdi mt tempo..tenho convenio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...