Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Limite De Gordura


Vinicius C.

Posts Recomendados

Eu tava procurando sobre e não achei nada que indicasse que uma dieta alta em gorduras fizesse diferença na composição corporal de uma pessoa.

Minha dúvida é: alguem ai mantêm uma dieta com 1,2g/kg de gordura ou mais e não vê diferença?

Se alguém souber de alguns dados que mostrem se isso faz diferença na saúde ou na composição corporal ia ser legal

Abraços

Editado por Vinicius C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

amigo, tudo vai depender da sua ingestão calórica final, não ha problema algum em fazer uma dieta rica em gorduras desde que esteja adequada ao seu objetivo! la na área de nutrição tem artigos falando sobre isso da uma procurada!

É sobre isso que tava falando. Mantendo o mesmo número de calorias, só que diminuindo os carbos e compensando na gordura. Eu dei uma olhada por lá, mas queria ver se tem alguém que já faz isso e o que acha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até postei a dúvida nesse post hoje hehe

Eu li tudo o que ela falou, o problema é que a mulher é fanática e eu não confio muito em gente assim, porque geralmente mexem em tudo pra encaixar os resultados nas teorias deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita broscience hein hehe

Não conhecia essa dieta, mas na minha opinião complica demais o que é feito pra ser simples. Minha ideia é descobrir se as vezes posso aumentar em gordura, depois voltar pra mais carbo (não porque faça diferença, mas por questão de praticidade). Se precisar fazer uma consolidação de 12 dias sempre fudeu

Mesmo assim, valeu pelo link. Mais uma dieta pra cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...