Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Abcab


Lenus

Posts Recomendados

Exercicio Deltoide

levantamento_lateral_com_cabo2.jpg

Obrigado pelo exercício, pensei nele mas não sabia o nome rs !!

supino 45

unica diferença em cutting vai ter menas força , por que o carboidrato esta sendo reduzido

Valeu pelo video,conheço esse exrrcicio ai como "Supino inclinado", enfim, sobre o cutting tô ligado... tem dois meses que iniciei e já até acostumei com a drástica queda no rendimento.

Porem, vou começar ciclar a creatina uma semana ou duas antes do fim dele, pra tentar iniciar o bulk limpo com uma força bacana.

Ja adicionou o aeróbico do cutting nesse treino ?

Vai fazer como ? aej ? ou pós treino?

Se for pós treino seria ideal fazer três exercícios por músculo, com muita carga

Faço apenas Aeróbicos no pós treino, quando as reservas de glic estão baixas e então o corpo vai agir diratamente na gordura, usando-a como fonte de energia primária.

Meu ultimo treino está dessa forma, 4x8 utilizando total carga, o meu maximo.

nem sempre rola, igual dia que treino biceps antes de costa, o rendimento cai pra caramba nas costas.

e vice versa !

Outra dúvida l

uizinhobhz19

Pra biceps ficou apenas o Chin ups, não teria nenhum prejuizo nisso ai não ?

Posso colocar o direta ou outro qualquer só pra complementar, mesmo sendo um musculo pequeno, creio que + 1 exercicio não seria maléfico !

Editado por Lenus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado pelo exercício, pensei nele mas não sabia o nome rs !!

Valeu pelo video,conheço esse exrrcicio ai como "Supino inclinado", enfim, sobre o cutting tô ligado... tem dois meses que iniciei e já até acostumei com a drástica queda no rendimento.

Porem, vou começar ciclar a creatina uma semana ou duas antes do fim dele, pra tentar iniciar o bulk limpo com uma força bacana.

Faço apenas Aeróbicos no pós treino, quando as reservas de glic estão baixas e então o corpo vai agir diratamente na gordura, usando-a como fonte de energia primária.

Meu ultimo treino está dessa forma, 4x8 utilizando total carga, o meu maximo.

nem sempre rola, igual dia que treino biceps antes de costa, o rendimento cai pra caramba nas costas.

e vice versa !

Outra dúvida l

uizinhobhz19

Pra biceps ficou apenas o Chin ups, não teria nenhum prejuizo nisso ai não ?

Posso colocar o direta ou outro qualquer só pra complementar, mesmo sendo um musculo pequeno, creio que + 1 exercicio não seria maléfico !

amigo, treinos abc 2x é para ser frequente , tipo intensidade frequente isso funciona em naturais , treinos grandes com movimentos isolantes

so funciona em pessoas que estao fazendo uso de aes, ,eu sou usuario de aes

treino a 14 anos e digo em natural menos exercicios e intensidade maior , faça chin ups com peso amarrado na cintura se achar ele leve,

vc pode fazer 1 isolador + nao significa ganhos nisso , so direta e chin ups com progressao de cargas vai dar certo abraços ..........

obs : rosca direta , chin ups vc nao deve ter visto rsrs

Editado por luizinhobhz19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, treinos abc 2x é para ser frequente , tipo intensidade frequente isso funciona em naturais , treinos grandes com movimentos isolantes

so funciona em pessoas que estao fazendo uso de aes, ,eu sou usuario de aes

treino a 14 anos e digo em natural menos exercicios e intensidade maior , faça chin ups com peso amarrado na cintura se achar ele leve,

vc pode fazer 1 isolador + nao significa ganhos nisso , so direta e chin ups com progressao de cargas vai dar certo

obs : rosca direta , chin ups vc nao deve ter visto rsrs

hahaha não tinha visto, desculpa rs .

Entendi sim o que quis dizer.

Vou treinar desta forma e ver os resultados (em buk) !

Obrigado pela força,abraço !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ter mais ganhos isso é fato ..... muitos naturais sempre ficam nos isolantes abraços ........

;) Valeeeu

Sempre tive a ideia de que por ser natural precisaria "ralar mais" ou seja, quando se isola a parada a fadiga é maior.

Mas vale a experiência, 14 anos não é pouco.

abraçoi brother !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...