Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Façam Aerobicos

Posts Recomendados

Postado

estou na academia há quase 1 ano e eu fugia sempre dos aeróbicos, já passei meses sem fazer

1 dica legal pra vocês, façam a esteira(correr, não andar) pelo menos 5 minutos antes do treino..

comigo funcionou, até no dia seguinte do treino de pernas eu faço (creio que não tem nenhum problema), o treino com essa pequena corrida antes, parece que rende mais, é mais ativo e mais pesado e mudou totalmente não só meu treino mas minha disposição em geral

vlw ;)

Postado

eu sempre faço 5 minutos de bike antes dos treinos.

ajuda como aquecimento e na circulação do sangue. sem contar que prepara seu coração para o que esta por vir.

Todos deveriam fazer realmente uns 5 minutos de aeróbicos antes de iniciar os treinos.

Home Gym

Diário de treino:

Postado
  • Autor

em cutt é bom fazer aerobico em jejum né

a intenção do tópico foi só para relatar minha experiência quanto a isso, pois sei que a maioria aqui foge dos aeróbicos

Postado

Amigo meu que faz disse que também sente um rendimento melhor nos treinos... Sei lá, nunca fiz, e tenho até a idéia de ser contraproducente, mas não me custa tentar.

Clan White Niggas.

Postado

Compartilho da opinião, é muito bom um aeróbico antes de treinar pesado, até a vascu fica mais aparente.

Amigo meu que faz disse que também sente um rendimento melhor nos treinos... Sei lá, nunca fiz, e tenho até a idéia de ser contraproducente, mas não me custa tentar.

5 minutos contraproducente? Acho que não... Alongamento sim, pode ser contraproducente na minha opinião.

Postado
  • Autor

pq vc acha isso sobre alongamentos? mas e se for o caso, alongar somente o musculo que vai ser usado NO DIA ?

vou treinar peito e triceps, alongo peito e triceps...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.