Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Epi2A3A+Xtreme Dmz+Trenazone [Resultados Exames]


Posts Recomendados

Relato do ciclo: previsão de inicio dia 23 ou 24 /04/13.

Idade: 23.

Altura: 1,82.

Peso Inicial: 75 kg.

Biotipo: Ect-Meso.

BF: 14%.

Medidas: Não tenho todas, mas irei tirar, pra postar.

O ciclo:

Ele será composto pelas drogas EPI 2A3A (espistane) + Xtreme DMZ (Dymethazine) + Trenazone (subcutâneo).

Não irei especificar sobre as drogas, qualquer duvida, pergunte.

O Protocolo:

1° até 4° semana = 40 mg EPI2A3A

1° até 4° semana = 32 mg Xtreme DMZ

1° até 4° semana = 1 ml aplicado sobre a pele.

Talvez eu inclua o ProteX Cycle Assist, durante o ciclo, mas estou pensando em colocar no pós-ciclo.

TPC:

5° ate 6° semana = 40 mg de tamoxifeno.

7° até 8° semana = 20 mg de tamoxifeno.

5° até 8° semana = ½ comprimido de dostinex.

5° até 8° semana = Tribulus 2000mg/dia.

Link da Dieta: http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=Mzc3ODA=

Eu não sei se a quantidade de kcal está adequada, mas eu costumo ter pouca fome, então irei me esforçar pra tentar comer além do que esta estipulada na dieta, mas de base será isso...

OBS.: algumas coisas como vitamina do complexo B não aparece na dieta, mas eu irei tomar assim que acordar.

Suplementação durante o ciclo:

Whey protein concentrado, albumina, BCAA, Omega 3-6-9, Taurina, Vitamina do complexo B, Caseina.

Suplementação pós-ciclo:

Whey protein concentrado, albumina, Omega 3-6-9, Creatina, tribulus, Caseina, talvez um Dilatex.

fotos do arsenal:imagem0484h.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Albumina e Caseina Optimum não tao ai, mas já foram encomendadas.

Estratégias dietéticas: Cuidado extremo em cumprir os horários da dieta e o saldo calórico durante o dia, aproveitar as janelas de oportunidade catabólica ao longo do dia, trabalhando então a ingestão de concentrados glicêmicos, invertendo o estado catabólico, para o anabólico, tentando então manter as reservas de glicogênios musculares em alta, pois os receptores hormonais estarão mais sensibilizados, maximizando então a construção muscular com a ingestão de mais proteínas. E claro muita Água.

Eu sei que outros fatores influenciam também na absorção proteica, dentre eles as enzimas digestivas, no qual existem estudos que mostram que apenas 14g de proteínas são quebradas durante a ingestão de X quantidade proteica, logo o restante serve como substrato pra bactérias intestinais ruins, dai o mal cheiro nos gases que soltamos quando ingerimos muita proteína. Então tentarei fracionar a ingestão, mas o que eu queria mesmo é ter tido tempo de compra um suplemento enzimático pra ajudar na quebra proteica.

Só lembrando que não ingerimos proteínas, não ingerimos carboidratos e nem lipídios, absorvemos aminoácidos, as inúmeras oses, glicerol e acido graxo, que são ressintetizados no interior das células.

Não irei entrar em mais detalhes porque esse não é objetivo do tópico.

Estratégia de treino: o treino será na forma ABC2x, com exercícios focando a força intercalados com exercícios de pirâmide. Irei também executar exercícios aeróbios de baixa intensidade, estimulando a queima do colesterol ruim LDL, e aumentando o bom HDL.

Cuidados pós-ciclo: Faltando 2 dias para terminar o ciclo, irei fazer exames de sangue, para verificar os níveis de: TGP, TGO, Testosterona total, Testosterona livre, Estradiol, FSH, LH, Prolactina, Colesterol total e frações HDL/LDL,

Hemograma completo.

Bem é isso, espero que tudo corra bem, pois todas as precauções foram tomadas, venho pesquisando a tempos, para poder realizar esse ciclo. Não prometo Relatar todos os dias, mas qualquer pergunta ou duvida, eu irei responde... Força, foco, e Fé...

Criticas construtivas e dicas são bem vindas.

Editado por ricfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Esquece TGO e TGP por enquanto, faça-os quando der 1 mes pós tpc... mesmo que dê alto os valores, nao tem oq fazer, vc tem que se preocupar se depois de todas as drogas sairem do corpo e teu figado estive ruim... durante o ciclo ele estará COM CERTEZA =)

Uma coisa que eu pequei no meu ciclo foi nao evoluir quanto a comida... a cada semana COMA MAIS, cada refeiçao faça seu estomago quase explodir...

Pode colocar 1000kcal acima da TMB tranquilo que teu BF nao vai subir nem 0,5%..

Compra um Complexo-B também, tome-o 3x ao dia junto as refeiçoes principais...

Melhor defesa pro figado eh agua... pode tomar silimarina e as porra tudo, mas se nao tomar água, pode esquecer... vai mijar marrom e vai pra UTI ahsiueahseuiheuiehuihee

4 Litros por dia eh um bom numero

Acho que sao só essas dicas que posso dar por enquanto, se eu for lembrando, vou te falando... de resto ta fodao, acho que ce vai crescer pra caralho!

Editado por emanuellarini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw cara pelas dicas... o complexo-B já comprei, tá ai na foto, comprei da now foods achei o melhor, eu tava em duvida quantos tomar por dia, se disse q 3x ao dia é o ideal? Eu queria ter comprando tbm uma Digestive Enzymes pra poder maximizar a absorção, mas agora n da tempo mais de importar =/ mas vamo que vamo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaaaaaaaaa até que em fim saiu o seu ciclo hein Ricfs !

Cara como seu trenazone se liga a progestina, eu mandaria 2 caps desse B-50 divididas em 2 doses diarias...

Este é o principal contra a prolactina:

Vitamin B-6 (from Pyridoxine HCl) 50 mg 2500%

Ja vi topicos falando em tomar 8000%, mas achei meio exagerado, 5000% é ideal !

Boa sorte manoo! Sempre que der vou dar uma acompanhada por aqui!

GO GO GO"

Edit:

Cara só use o dostinex se muito necessario! Comigo só piorou a situação quando usei...

Editado por Bontrager
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa vlw Bintrager pelas dica, acompanhei seu tópico e aprendi mto com a suas experiencias...

O B-50 vou mandar então 2 caps no almoço e 2 caps no jantar...

No mais é isso, acredito que amanha mesmo começo o ciclo, a caseína e a albumina deve chegar essa semana, mas não vou esperar elas chegarem não, vou aproveitar e incluir o whey protein nos horários em que eu iria tomar a albumina e a caseína, enquanto não chegam...

No mais é isso... let's rock :medieval: Apesar de estar de ferias da faculdade, amanha acordarei 10 pras 6:00 da manhã, quero seguir a dieta a risca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° dia:

Ontem a noite dei inicio ao ciclo, comecei usando o Trenazone, espalhei 1ml sobre a pele, demorou cerca de 20 min pra secar, mas foi tranquilo... Daí fui dormir, logo cedo acordei e sem noia minha sento a musculatura mais rigida, com uma densidade maior... psicológico pode está influenciando, mas creio que a parada é boa mesmo...

Hoje cedo fiz o Shake com whey + BCAA + L-Taurina + Toddy pra dá um gostim kkk, mas apesar disso ficou meio amargo o Shake, creio eu que seja o gosto da taurina...

Já já estou partindo pro treino de hj, já tomei as 2 caps iniciais de EPI2A3A, vamos ver como vai ser o treino... depois eu dou um parecer de como foi.

Só pra notificar que todos os meus Shake eu tomo com água. Lembrando também que o ciclo ainda continua ao longo do dia, isso foi só o inicio msm.

Bom, é isso Flw ai pra quem acompanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aonde esta aplicando o trenazone?

O lugar que mais mostrou ser eficiente é na lateral do pescoço, entre a orelha e os deltoides!

E não deixa ninguem entrar em contato com a area aplicada por algumas horas, mesmo depois de seco ele ainda fica ativo na pele por 4 horas se não me engano!

Não esquece das Ibagens pra galera comparar no fim do ciclo :rambo:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai Bontrager blz....

Então cara eu tava aplicando o Trenazone na região lateral do abdômen por ser uma área maior da pra esfregar bem, dessa de aplicar na região do pescoço eu já tinha visto falar, vou experimentar aplicar nessa área hj... Com relação ao horário da aplicação eu sempre uso ele antes de durmir a noite, dai n corre o risco de encostar em ngm e talz...

De momento posso sitar algumas mudanças, Entrando agora no dia do ciclo, eu notei, uma rigidez muscular maior, a sensação de pele mais lisa, e um leve aumento de massa na balança...

De ponto negativo, acho nem eh com relação ao PH, e sim comigo, pois tenho dificuldade em cumprir a alimentação da dieta, não por falta de tempo, e sim por falta de apetite, não sei o que acontece mas eu fico saciado muito fácil qualquer coisa que eu como já me deixa satisfeito, dai eu tento forçar a comer mais eu passo mal, eu sinto ate palpitação, a respiração fica ofegante só de tá forçando a comida pra dentro, eh uma coisa mais estranha, sempre tive isso, fico grilado, pq se eu não tiver uma dieta bacana, nada adianta meu esforço...

Espero ter bons resultado até o final... no mais é isso. vlw pra quem acompanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai Bontrager blz....

Então cara eu tava aplicando o Trenazone na região lateral do abdômen por ser uma área maior da pra esfregar bem, dessa de aplicar na região do pescoço eu já tinha visto falar, vou experimentar aplicar nessa área hj... Com relação ao horário da aplicação eu sempre uso ele antes de durmir a noite, dai n corre o risco de encostar em ngm e talz...

De momento posso sitar algumas mudanças, Entrando agora no dia do ciclo, eu notei, uma rigidez muscular maior, a sensação de pele mais lisa, e um leve aumento de massa na balança...

De ponto negativo, acho nem eh com relação ao PH, e sim comigo, pois tenho dificuldade em cumprir a alimentação da dieta, não por falta de tempo, e sim por falta de apetite, não sei o que acontece mas eu fico saciado muito fácil qualquer coisa que eu como já me deixa satisfeito, dai eu tento forçar a comer mais eu passo mal, eu sinto ate palpitação, a respiração fica ofegante só de tá forçando a comida pra dentro, eh uma coisa mais estranha, sempre tive isso, fico grilado, pq se eu não tiver uma dieta bacana, nada adianta meu esforço...

Espero ter bons resultado até o final... no mais é isso. vlw pra quem acompanha.

Compra cobavital cara, resolve fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...