Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Efeito Da Creatina?

Posts Recomendados

Postado

Bom, galera, treinei durante um mês tomando creatina, malto e whey por duas semanas. A creatina e o malto acabaram e já fazem duas semanas que estou tomando só o whey, mas a minha dúvida é: no dia que a creatina acabou, medi meu braço e vi que ganhei 3 cm de braço (no caso eu tinha 33 e passei pra 36), mas duas semanas se passaram, medi meu braço de novo e caí 1,5 cm (ou seja, 34,5 cm)'-'

Bateu um desespero, isso é porque o efeito da creatina acabou? Isso é normal? Oo Porque se for, é bem chato, afinal o efeito que ela dá é bem temporario, mas caso não tenha sido, procurarei outras respostas

Editado por thiagocarmo_ (veja o histórico de edições)

Postado

Olha no espelho diminuiu o braço visualmente ? não, então ta otimo, não fique maluco com isso.

Cargas atuais.

Supino reto - 70 kg

Levantamento terra - 90 kg

Agachamento livre - 100 kg

Rosca direta - 34 kg

Postado

Tem várias possibilidades:

Retenção.

Erro de medição.

Horário da medição (mediu o ganho de 3cm após o treino (pump) e o outro ao acordar, em off, etc).

Postado

Vc usou sem nem saber praq serve? ponto pra industria marketeira de suplementos haha

Provavelmente vc só perdeu retenção.

Vamo pesquisa da proxima vez amiguinho...

Abraço.

Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...

Postado
  • Autor

Olha no espelho diminuiu o braço visualmente ? não, então ta otimo, não fique maluco com isso.

Acho que sim, mas também pode ser só meu psicologico, sei la

Tem várias possibilidades:

Retenção.

Erro de medição.

Horário da medição (mediu o ganho de 3cm após o treino (pump) e o outro ao acordar, em off, etc).

Quando medi e deu 36, foi numa segunda-feira antes de ir pro treino e essa outra medida foi 5h após o treino.

Vc usou sem nem saber praq serve? ponto pra industria marketeira de suplementos haha

Provavelmente vc só perdeu retenção.

Vamo pesquisa da proxima vez amiguinho...

Abraço.

Eu sei o que faz, só não esperava que os números fossem tão grandes (porque sinceramente, em um mês ganhar 3 cm e perder 1,5 pra mim é muita coisa..)

Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.