Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esta Dieta Tem Mesmo 3000 Calorias?


Dimcilops

Posts Recomendados

tava treinando musculação 1 ano e 2 meses desde janeiro nao treinei mais mas agora voltei a trabalhar e quero voltar e tentar fazer as coisas certas

vi um artigo sobre a equação de harris benedict e calculei com meus dados

masculino, 24 anos, 60kilos, e 171 altura treinava 5 vezes ao dia e pretendo voltar com esta rotina

minha taxa metabolica deu = 1579.8 eo gasto vai ser = 2448.59 portanto quero montar 1 dieta de 3000 calorias achei esta na net

http://www.endocrinologiausp.com.br/residencia/material-para-download/dieta-de-3000-calorias/

nunca calculei dieta so comia o maximo possivel quero suplementar com whey isolado ante e pretreino e concentrado no decorrer dia tbm comprar creatina (ja tomei bcaa, hipercalorico, e malto) não confio muito na dieta acima se alguem tiver dica sobre dietas eu agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é nescessario suplementos tudo perfumaria.

Whey = Peixe, Frango, Ovo, Carnes vermelhas ( se andar é sangrar pode comer ).

Bcca = suplemento com o pior custo beneficio é não te da nenhum resultado so te deixa maluco.

Malto = Açucar, Nuttela, Mel, Sucrilhos.

Hipercalorico = Tem receita de um caseiro aqui no Forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é nescessario suplementos tudo perfumaria.

Whey = Peixe, Frango, Ovo, Carnes vermelhas ( se andar é sangrar pode comer ).

Bcca = suplemento com o pior custo beneficio é não te da nenhum resultado so te deixa maluco.

Malto = Açucar, Nuttela, Mel, Sucrilhos.

Hipercalorico = Tem receita de um caseiro aqui no Forum.

Generalizou muito, hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só em falar que suplemento é tudo perfumaria e logo após citar a receita do hipercalórico caseiro, você já se contrariou.
BCAA da resultados se for usado da maneira correta. Me diga também que a L-Leucina é só perfumaria. Pré-treino é psicológico e da pra substituir por 1 copo de café e 1 pimenta com chocolate? Deve ser engraçado você grelhando 1 kg de peito de frango e falando que suplemento é perfumaria, enquanto eu misturo algumas doses de Whey Protein em um copo de água em 2 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só em falar que suplemento é tudo perfumaria e logo após citar a receita do hipercalórico caseiro, você já se contrariou.

BCAA da resultados se for usado da maneira correta. Me diga também que a L-Leucina é só perfumaria. Pré-treino é psicológico e da pra substituir por 1 copo de café e 1 pimenta com chocolate? Deve ser engraçado você grelhando 1 kg de peito de frango e falando que suplemento é perfumaria, enquanto eu misturo algumas doses de Whey Protein em um copo de água em 2 minutos.

enquanto você gasta 150 conto no seu whey eu gasto 6 reais no kilo do frango.

Me contrariei na onde ? eu citei o hiper caseiro para não falar que é so comer nuttela, bolacha, bolo.

Eu adoro comer e como quanto quiser não importa se eu vou comer 1 kilo de frango é você gasta 5 conto em um scoop de whey.

sim PW é psicologico um café com aspirina substitui tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo de qual suplemento você compre e do lugar que o frango é comprado, o frango sai pela metade do preço de uma proteína. Isso se for um whey protein, não vou citar a albumina. Exagerou um pouco na comparação, usando a razão 150/6. O que eu quis dizer não é qual é mais barato, e sim que usar o termo "perfumaria", passa a impressão de que suplementos são inúteis e, como eu já citei, tem muitos suplementos que uma alimentação não substitui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo de qual suplemento você compre e do lugar que o frango é comprado, o frango sai pela metade do preço de uma proteína. Isso se for um whey protein, não vou citar a albumina. Exagerou um pouco na comparação, usando a razão 150/6. O que eu quis dizer não é qual é mais barato, e sim que usar o termo "perfumaria", passa a impressão de que suplementos são inúteis e, como eu já citei, tem muitos suplementos que uma alimentação não substitui.

Sim, glutamina, creatina ( so se tu comer 20kilos de carne )...

Mais não são essenciais, no final não vai adiantar em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...